NFL anuncia XP como parceira do primeiro jogo no Brasil

0
37
O Green Bay Packers será um adversário gigante para os Eagles em um jogo histórico da NFL no Brasil Foto: Divulgação NFL
O Green Bay Packers será um adversário gigante para os Eagles em um jogo histórico da NFL no Brasil Foto: Divulgação NFL

A National Football League anunciou o Banco XP Investimentos como parceiro do primeiro Jogo Internacional da temporada regular 2024, em São Paulo. Com isso, uma das principais plataformas de serviços financeiros do Brasil “apresenta” a histórica partida entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers no dia 6 de setembro, na Arena Corinthians.

Com o acordo, os clientes do cartão de crédito XP Visa terão acesso antecipado à compra de ingressos em pré-venda exclusiva de 10 a 12 de junho, por meio do site lp.xpi.com.br/nfl.

“O primeiro jogo da NFL no Brasil é um dos eventos esportivos mais esperados do país, e será lembrado como um marco na história do esporte”, disse o CMO da XP Inc., Lisandro Lopez. “Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos clientes acesso à pre-venda exclusiva, um momento monumental na história do futebol americano no Brasil”, complementou.

Os ingressos para venda geral estarão disponíveis a partir do dia 13 de junho. Os fãs interessados podem visitar o site nfl.com/international/games/saopaulo para mais informações sobre a histórica partida, além dos perfis da NFL Brasil nas redes sociais.

O Brasil é um mercado significativo para a NFL, com mais de 35 milhões de fãs, sendo a segunda maior base internacional, atrás apenas do México. O país abre o calendário de Jogos Internacionais na semana 1 da temporada regular 2024, às 21h15 (horário de Brasília).

COMPARTILHAR
Artigo anterior“FABR Day” é aprovado em Comissão do Congresso para ser Dia Nacional do Futebol Americano
Próximo artigoMundial sub-20: Brasil faz história no Canadá a partir do dia 22
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here