Rhynos recebe Gama em abertura do Grupo C do Brasileirão

0
24
O quarterback Catullo Góes comanda o Rhynos na partida contra o Gama Foto: Caio Souza

Na abertura do Grupo C do Brasileirão de Futebol Americano 2023, o Gama LR viaja até São Paulo neste domingo (20) para enfrentar o Guarulhos Rhynos, às 10h, no Estádio Municipal Cícero Miranda. Esse é o primeiro confronto entre as equipes no Brasileirão. A entrada para o jogo é gratuita.

Na temporada 2023, o Gama LR irá fazer sua primeira partida na temporada. Já o Rhynos, ficou pelo caminho na SPFL e perdeu para o Weilers, na semifinal do campeonato.

Na primeira temporada do Brasileirão D1, Rhynos terminou a temporada regular com uma campanha 3-1 e conseguiu chegar até os playoffs, sendo eliminado pelo campeão da competição, o Coritiba Crocodiles. O Gama LR terminou a temporada 1-3 e não conseguiu a vaga nos playoffs da competição nacional.

Antônio Fabião, head coach do Guarulhos Rhynos, comenta que a equipe irá com o elenco da Série Ouro e Série Diamante e que espera fazer um grande jogo para começar com vitória no Brasileirão D1. Ele também fala sobre a expectativa de jogar em Guarulhos esse ano e que estão ansiosos “o jogo marca nossa volta pra casa e estamos com saudade da nossa torcida”, finaliza o head coach.

Já pelo lado brasiliense, o running back Pedro Matos espera que a torcida torça bastante pelas redes sociais e que a equipe tenha uma boa estreia.

Com assessoria CBFA

> Confira tudo sobre o Brasileirão da CBFA em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBrasileirão: Croco e Steam fazem duelo de campeões inédito
Próximo artigoHP e Brown Spiders finalmente jogam após chuvas
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here