HP e Brown Spiders finalmente jogam após chuvas

0
102
Alta rivalidade entre HP e Brown Spiders, ambos tradicionais times de Curitiba Foto: Thaís Marques

Após a partida ser adiada devido às condições climáticas, o HP Football recebe o Brown Spiders no domingo (20) às 14h no Estádio do Fanático em Campo Largo, para sua primeira partida no Brasileirão de Futebol Americano 2023.

Os times que já são grandes rivais e vêm protagonizando grandes partidas ao longo dos anos se encontram novamente, dessa vez para dar início a suas campanhas no Brasileirão de Futebol Americano.

O Brown Spiders, atual vice-campeão paranaense, conta com reforços inéditos vindos de times como Rio Mafra Raptors (SC), Curitiba Lions (PR) e Guardian Saints (PR), além de rostos já conhecidos como Vinicius Ribas (LB) que retorna aos gramados e Luan Tuleski (WR) que retorna ao Brown Spiders após jogar o campeonato paranaense pelo Guardian Saints (PR).

O linebacker Vinicius Araújo reforçou a dificuldade que são os jogos contra o HP Football: ‘’HP é sempre difícil, é um clássico. É sempre um jogo muito difícil contra eles, a defesa bate muito. É um jogo de quem erra menos, é sempre um jogão. Estamos com um histórico favorável de uma sequência de vitórias e queremos manter’’.

O HP Football ficou em 4º lugar no campeonato paranaense e não anunciou reforços neste início de campeonato. Conhecido por uma defesa forte e decisiva, o time de Campo Largo vem decidido a retomar sua supremacia em cima do Brown Spiders.

O wide-receiver Thiago Ferreira pontua que o time sempre trabalha com as melhores expectativas, que o trabalho feito em treino será mostrado em campo: ‘’Intensidade, essa é a palavra. Vai ser um jogo de intensidade de ambos os lados. Acredito que o nosso elenco vem para esse jogo com muita intensidade. A expectativa é de fazer um grande jogo e começar o campeonato com o pé direito.’’

O jogo acontecerá às 14h no Estádio do Fanático em Campo Largo, com transmissão ao vivo pela Twitch da Triplay Transmissões e os ingressos são vendidos pela equipe do HP Football.

Com assessoria CBFA

> Confira tudo sobre o Brasileirão da CBFA em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRhynos recebe Gama em abertura do Grupo C do Brasileirão
Próximo artigoWeilers e Dragons revivem final da SPFL no Brasileirão
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here