Quintas busca o hexa em meio a hipermaratona de jogos

2
123

O Galo Futebol Americano é o único time a jogar os dois campeonatos nacional de futebol americano, chegando a final de um (BFA, contra o Almirantes) e na semifinal de outro (a ser disputada no próximo domingo, dia 3, o Brasileirão, contra a RFA). E no meio de tudo isso, ainda surgiu o Sul-americano de FA, mais uma oportunidade para os convocados do Galo FA disputarem ainda mais jogos na temporada. Entre eles, o experiente tetracampeão brasileiro Victor Quintas, da linha ofensiva do time mineiro.

Quintas pode jogar na sexta e no sábado pelo Brasil e ainda pegar uma avião domingo muito cedo em Brasília para chegar em Belo Horizonte e encarar o time carioca, para garantir o alvinegro mineiro na final do Brasileirão da CBFA. “Pela Seleção Brasileira, a gente faz o maior esforço. No último jogo da Seleção, em 2017, eu estava na arquibancada“.

Confira a entrevista com Victor Quintas em nosso canal do YouTube

1º Sulamericano de Futebol Americano

A primeira e tão aguardada edição do Sulamericano de Futebol Americano Masculino acontece no Distrito Federal nesta semana. O local é o Estádio Chapadinha, em Brazlândia (DF).

Originalmente com jogos na terça (28), quinta (30) e sábado (2), os jogos passaram para quarta (29), sexta (1) e sábado (2):

  • Quarta (29/11) Chile x Colômbia, às 18h
  • Sexta (1/12) Brasil x Colômbia, às 18h
  • Sábado (2/12) Brasil x Chile, às 18h

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here