Brasileirão D2 agita São Paulo, Caraguá e Macaé

0
45
O Vikings tenta a sua primeira vitória no Brasileirão D2 Foto: Bruna Paio

Nos dias 19 e 20 de agosto, penúltimo final de semana do mês, o Brasileirão da CBFA contará com três partidas da D2 – divisão de acesso do Brasileirão. Elas acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro, com a estreia de algumas equipes.

AD Vikings x Cane Cutters

Vikings e Cane Cutters abrem a rodada no sábado (19), as duas equipes do Grupo D já fizeram sua estreia no nacional e estão com resultado negativo.

O Vikings sofreu sua primeira derrota contra o Ocelots, adversário estadual, por 28 a 02. A equipe que não havia participado do Brasileirão no ano passado trouxe alguns reforços para o ataque e defesa, mas enfrentou dificuldades frente ao jogo físico do Ocelots.

Em Piracicaba, o Cutters recebeu o Goiânia Saints onde acabou com o resultado negativo por 19 a 26.

A partida acontecerá às 10h, no Centro de Treinamento Touchdown – Rua Peixe Vivo, 155.

Caraguá Ghostship x Assis Captains
No domingo (20), o Assis Captains viaja até o litoral norte paulista para enfrentar o Caraguá Ghostship. Os donos da casa já fizeram sua estreia no Brasileirão e não obtiveram o resultado esperado, perderam para o Londrina Bristlebacks por 50 a 13. Já a equipe de Assis fará sua primeira partida na D2.

Esse jogo é importante para ambos, para o Ghostship poder se recuperar depois da dura derrota na estreia e também aproveitar para tentar se recuperar na questão de saldo de pontos. Para o Captains, aproveitar a oportunidade de começar o campeonato com uma vitória e elevar a energia do time.

A partida válida pelo Grupo C acontecerá às 10h, na Arena Toca do Gato localizada na Alameda Canal, 2-118 – Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba – SP.

Macaé Oilers x Tigres Futebol Americano

E para fechar o final de semana de jogos da D2 do Brasileirão: Oilers x Tigres, pelo Grupo E.

A equipe de Macaé já fez sua estreia no Brasileirão e com resultado positivo de 26 a 00 quando enfrentou o Captains. Já o Tigres fará sua primeira partida na D2, a equipe de MG viajará até Macaé para enfrentar os donos da casa.

Oilers x Tigres terá início às 10h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o “Moarcyrzão”, na Rua Fernando Hipólito Santos – Barra de Macaé, com transmissão ao vivo na CBFA TV – canal oficial da confederação no YouTube.

Todas as demais partidas terão atualizações pelo perfil da CBFA e também serão abertas ao público. O torcedor dessas cidades que quiser acompanhar ao vivo pode entrar em contato diretamente com as equipes que estão sediando as partidas e garantir seu ingresso.

> Confira nossa página especial do Brasileirão D2 para saber mais

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCarrancas viaja para desviar dos “tiros” de Bala
Próximo artigoBrasileirão: Croco e Steam fazem duelo de campeões inédito
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here