Carrancas viaja para desviar dos “tiros” de Bala

0
58
Famoso jogador de futebol, Carlinhos Bala faz sua estreia no futebol americano Foto: Divulgação Mariners

A semifinal da BFA 2022 será repetida neste domingo. Quer dizer, não será repetida, pois o Carrancas irá enfrentar o Recife Mariners em estádio muito maior, o Arruda, e com um kicker com um chute poderoso, com um histórico vasto no esporte nacional. Bala, Carlinhos Bala, o famoso jogador de futebol, será a grande atração da partida, que promete um enfrentamento de alto nível técnico.

A notícia da chegada do ex-futebolista causou grande impacto. Medição de mídia, segundo o head coach azul Lucas David, indicam que 50 milhões de pessoas foram impactadas de alguma forma com a notícia, em uma grande promoção para a BFA e para o FABR de toda a forma.

Já o Carrancas está movido por uma feijoada promovida pela torcida para arrecadar fundos para custear a viagem. Será o segundo deslocamento para capital pernambucana para o time de Petrolina, que já derrotou o Imortais na rodada passada.

> Saiba tudo sobre a BFA 2023 em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgenda FABR -19 e 20 de agosto
Próximo artigoBrasileirão D2 agita São Paulo, Caraguá e Macaé
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here