Spartans anuncia parceria transformadora com o Grupo Six

#publi

1
761
Rodrigo Feo, presidente do agora Six Spartans, empunha a bandeira do desenvolvimento do futebol americano: "Meu sonho é ter o CTT lotado de segunda a sexta, com crianças dos bairros periféricos de São Paulo". Foto: Divulgação

Um dos times mais tradicionais de São Paulo, com mais de 14 anos de existência, o Spartans Football é um dos bastiões do desenvolvimento do futebol americano no Estado. Além do futebol americano (full pads), o time investe no desenvolvimento das categorias flag football, masculina e feminina.

No começo da temporada e ao término delas também, o Spartans sempre realiza uma apresentação especial. E em 2022, será ainda mais: o time chega com o anúncio da parceria com o Grupo Six, dono de marcas variadas, como a cadeia de restaurantes Sirène e as academias Mob. O evento foi realizado na unidade de Osasco do Sirène, neste sábado (17).

Mudança de nome, infraestrutura no CTT e programa de saúde

Com a parceria com o Grupo Six, o time passa a se chamar Six Spartans. O intuito da parceria de três anos é aumentar a visibilidade do grupo e a possibilidade de criar um restaurante temático com o nome da equipe.

Para o Spartans, os ganhos são enormes e passam a fazer parte da fase 2 do time, como apontou o presidente da equipe. Se na fase 1 era importante investir na existência do Centro de Treinamento Touchdown (onde mais de 200 partidas de futebol americano e flag football foram disputadas em 2022) e nos equipamentos dos atletas, agora chegou a hora de um passo além.

“Com a parceria, vamos investir na infraestrutura do CTT, que ganhará arquibancadas móveis e espaço comercial. Além disso, os atletas não terão mais custos para jogar e nem mensalidades, além de um acompanhamento médico através de nutricionistas, exames cardiológicos e neurológicos, com check-ups periódicos semestrais”, explicou o presidente do time, Rodrigo Feo.

Mas os ganhos com a parceria não param por aí. O staff técnico, tanto do flag football (masculino e feminino) e futebol americano, serão pagos pela parceria. Os melhores do ano, a serem premiados em evento no Bar Sirène, ganharão um programa de saúde, que deve ser estendido à toda a equipe ao longo de 2023.

Os melhores de 2022:

> Masculino (Futebol Americano): Mega (ataque), André (defesa) e Marlon (revelação)
> Flag Feminino: Alezinha (ataque), Dessa (defesa) e Bela (revelação)
> Flag Masculino: Sulman (ataque), John (defesa) e Neto (revelação)

A parceria também promete investir, além de uma nova comissão técnica para o futebol americano, em um quarterback de renome, a ser anunciado logo no início do ano. “O nome ainda não está definido, estamos em negociação com alguns atletas”, aponta Feo.

Nova identidade visual do Spartans, agora Six Spartans
Imagem: Divulgação

Fase 3

Se a fase 1 foi completada e a fase 2 está bem encaminhada, qual seria então a fase 3 para Rodrigo Feo? “Seria dar o passo mais importante para o desenvolvimento do esporte na região: poder atrair crianças das comunidades carentes, oferecendo cursos de inglês, com preferência para os jovens com mais de três dígitos – tirar eles do bullying e fazer eles parte de algo importante – trazer quem é excluído do cenário do esporte no Brasil”.

> Saiba mais sobre o Spartans em nossa página especial

1 COMENTÁRIO

  1. Muito legal ver um time paulista sem escuderia do Soccer conquistando estrutura !!! Muita Sorte pro Spartans !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here