Seleção Brasileira Feminina faz história e vence em estreia contra americanas

0
601
Em sua primeira partida, Seleção Brasileira Feminina fez história ao derrotar combinado de americanas Foto: Yan Barros

Derrotar as americanas nos esportes em que elas inventaram e vivem a cultura nunca é fácil. E em seu primeiro jogo na história, ainda menos. Mas nada disso contou para as guerreiras da Seleção Brasileira Feminina de Futebol Americano, que, de virada, derrotaram o AFE USA All Stars, equipe formada por jogadoras que atuam na AFE –American Football Events.

O jogo

O Unity Bowl, realizado em São Bernardo do Campo (SP) neste sábado (11), terminou com o triunfo das brasileiras, de virada, por 10 a 6. O Brasil saiu na frente, com um field goal de Priscilla. As americanas viraram na corrida de Pasha Rivers.

O Brasil, mesmo após um momento de instabilidade, soube segurar o jogo e em uma big play fantástica, virou a partida na corrida de Lara. Com o 9 a 6 no placar, Priscilla converteu o ponto-extra para decretar o 10 a 6 final e histórico para a Seleção Feminina de Futebol Americano.

Veja a pontuação da virada histórica do Brasil

Inscreva-se em nosso Youtube e assista as entrevistas pós-jogo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgenda FABR – 12 de Março
Próximo artigoPlacar FABR – 12 de Março
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here