Recife Mariners acelera na preparação para a estreia na BFA

0
62
Pela primeira vez, o Recife Mariners começa uma temporada para defender o título da Conferência Nordeste. Foto: Igor Cisneiros
Pela primeira vez, o Recife Mariners começa uma temporada para defender o título da Conferência Nordeste. Foto: Igor Cisneiros

O Recife Mariners está em contagem regressiva para o início da temporada 2024 da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Embalada pelo título de campeão do Nordeste conquistado ano passado, a equipe pernambucana se prepara para enfrentar o Cavalaria 2 de Julho, da Bahia, em um confronto marcado para ocorrer no próximo dia 7 de julho, a partir das 14h, no Estádio José do Rego Maciel, o Arruda.

Sob a liderança do head coach Lucas David, o Time da Cidade tem se dedicado intensamente nos treinamentos, buscando aprimorar tanto a parte técnica quanto física de seus jogadores. “É seguro dizer que estamos nos preparando pra esse jogo desde a nossa última partida na temporada passada. Conseguimos fazer um bom recrutamento, temos novidades no elenco, na comissão técnica, até na diretoria, e estamos trabalhando duro para entrar na temporada. Entre treinos, reuniões e camps, muito trabalho foi colocado com foco na temporada 2024 da Liga BFA”, enfatizou o treinador da equipe.

O confronto contra o Cavalaria 2 de Julho será um importante teste para avaliar o preparo do Mariners após uma pré-temporada intensa, com atletas determinados a demonstrar habilidade e garra diante da torcida. “Para quem já foi para um jogo do Mariners sabe da nossa preocupação em proporcionar uma grande experiência para os nossos torcedores, e esse ano não será diferente, estamos preparando um grande evento de estreia”, ressaltou o presidente do time, Roberto Lemos. “Com o título inédito da Conferência NE em 2023, o Mariners vem muito forte e motivado junto com o apoio da sua torcida para conquistar o Título Nacional”, completou.

Os ingressos já estão disponíveis no site www.recifemariners.com.br. Para outras informações sobre o Recife Mariners e para adquirir ingressos para o jogo de estreia ou da temporada, visite o site oficial do clube no www.recifemariners.com.br.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEspectros anuncia novidades em sua comissão técnica para a BFA 2024
Próximo artigoMundial sub-20: Brasil perde concentração no fim contra o Panamá e fica em oitavo
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here