Com 20 anos de Futebol Americano, Heron Azevedo é referência do Brasil Onças

3
62

Recordista de touchdowns recebidos pela Seleção Brasileira (junto com Rodrigo “Vinny” Pons) com seis, Heron Azevedo é muito mais do que um simples número. Presente em todas as convocações do Brasil Onças (desde 2007), ele mantêm-se como uma referência como atleta para os demais praticantes do esporte.

Nesta rápida entrevista para o Salão Oval, direto da concentração do Brasil no Sulamericano a ser disputado nesta semana, Heron fez um resumo sobre a expectativa da competição e de sua exemplar carreira.

INSCREVA-SE EM NOSSO YOUTUBE E ACESSE UM ACERVO HISTÓRICO SOBRE O FABR!

 

1º Sulamericano de Futebol Americano

A primeira e tão aguardada edição do Sulamericano de Futebol Americano Masculino acontece no Distrito Federal nesta semana. O local é o Estádio Chapadinha, em Brazlândia (DF).

Originalmente com jogos na terça (28), quinta (30) e sábado (2), os jogos passaram para quarta (29), sexta (1) e sábado (2):

  • Quarta (29/11) Chile x Colômbia, às 18h
  • Sexta (1/12) Brasil x Colômbia, às 18h
  • Sábado (2/12) Brasil x Chile, às 18h
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlmirantes desbanca Recife Mariners e alcança o Brasil Bowl
Próximo artigoIgor Mota: Brasil pode ser o catalisador do crescimento do FA na América do Sul
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here