Bastião do FABR, Carioca Bowl retorna neste final de semana

0
132
Foto do visual do Carioca Bowl, em 2015 Foto: Victor Francisco / Salão Oval

Um dos pilares do fomento ao futebol americano no Brasil, o Carioca Bowl, torneio disputado nas areias das famosas praias da Cidade Maravilhosa, retorna neste sábado e domingo (28 e 29 de janeiro) para sua 20ª edição.

O maior campeão desta tradição é o Botafogo Reptiles, com sete títulos no total. O time, que no full pads foi absorvido pelo Vasco Almirantes, retorna às atividades em busca do seu oitavo título (sem estar sob o vínculo do Botafogo). Falcões e Piratas de Copacabana também têm tradição no torneio e retornam à praia do Botafogo para tentar conquistar o título.

> Conheça a história da competição em nossa página especial

Outras equipes participantes são: Mamutes, Dark Owls, Hammerheads, Recreio Tigers e Valença Hunters. Os times disputam a fase de grupos no sábado e domingo pela manhã. Semifinais e final serão disputadas no domingo à tarde.

Confrontos do Carioca Bowl 2023
Fonte: Instagram Carioca Bowl

> Saiba mais no Instagram da competição

COMPARTILHAR
Artigo anterior7º Congresso de Futebol Americano acontece em São Paulo no fim de janeiro
Próximo artigoChico Araújo, head coach do Dragons: “Queremos superar o ano passado”
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here