7º Congresso de Futebol Americano acontece em São Paulo no fim de janeiro

0
136

Considerado por muitos como a abertura não-oficial do calendário do FABR, a 7ª edição do Congresso Brasileiro de Futebol Americano já tem data e palestrantes anunciados. O evento deste ano será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro, na Rua Fidalga, 396, Vila Madalena, em São Paulo.

“É um orgulho imenso ver esse evento crescer cada vez mais, esperamos para 2023 que mais times incentivem seus treinadores a estarem presentes”, comenta Lucas Rossetti, professor de Educação Física graduado pela USP e idealizador do projeto. Realizado desde 2016, o congresso já soma cerca de 700 participantes e mais de 50 horas de conteúdo.

Entre os palestrantes confirmados estão o coach João Paulo Simonato, do Istepôs FA (MINT Defense), coach Vitor Dutra, do Rhynos FA (Mesh). Coach Raphael Negreiros, do Tubarões do Cerrado e do Brasil Onças (Gap Scheme), coach Heitor Medeiros, agora do Sorriso Hornets (Treinando Times Especiais) e o árbitro Guilherme Cohen, comentarista de arbitragem dos canais ESPN (Atualizações de Regras).

“Investir em seus treinadores é investir diretamente na qualidade da Equipe e consequentemente do futebol americano brasileiro”, afirma Rossetti, que também cita o network como um fator de destaque do Congresso.

Os ingressos podem ser adquiridos via site e custam 300 reais para os dois dias de evento.

> Confira mais sobre as edições anteriores do Congresso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here