Chico Araújo, head coach do Dragons: “Queremos superar o ano passado”

0
204
Chico Araújo, head coach do Moura Lacerda Dragons, e sua comissão técnica durante o Congresso Brasileiro de Futebol Americano, em São Paulo Foto: Victor Francisco / Salão Oval

O 7º Congresso Brasileiro de Futebol Americano reúne head coach e staffs de todos os cantos do Brasil e é uma ótima oportunidade para colher os mais diferentes olhares e panoramas para a temporada que irá se iniciar.

Chico Araújo, head coach do Moura Lacerda Dragons, time de Ribeirão Preto, é um desses olhares. O experiente personagem do FABR, que frequenta o Congresso desde sua primeira edição, acredita que é uma oportunidade única de trocar experiência com quem vive a mesma realidade: “Não é o mesmo de vermos uma clínica no Youtube, de um treinador do college, que tem uma comissão técnica enorme. E aqui não, aqui a gente vê a nossa realidade e o que podemos fazer melhor em nossa realidade”.

Sobre a temporada, Chico acredita que a base adquirida na temporada 2022 irá ajudar o time a superar o desempenho do ano passado. Ou seja – chegar à final da SPFL e avançar aos playoffs do Brasileirão da CBFA.

> Confira os grupos e jogos da SPFL 2023 em nossa página especial

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e confira a entrevista na íntegra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here