Tritões destrona Imperadores em Juiz de Fora

0
121
O Tritões derrotou o Imperadores fora de casa na estreia do Brasileirão D1 Foto: Giovanni Nascimento

O Juiz de Fora Imperadores recebeu o Tritões Futebol Americano, do Espírito Santo, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão de Futebol Americano. A partida aconteceu na manhã de domingo (6) em Juiz de Fora, no campo do Colégio Granbery, terminando com vitória dos visitantes por 16 a 6.

O jogo

Após um primeiro quarto de partida bastante equilibrado, o Tritões abriu o placar logo no início do segundo quarto, com um touchdown corrido do running back Felipe Alvarenga. Apesar de a defesa do Imperadores conseguir bloquear um chute na tentativa de extra point, os capixabas conseguiram ampliar o placar ainda no segundo quarto, com field goal marcado pelo kicker Marcelão – 9 a 0.

Na volta do intervalo os visitantes aproveitaram os erros cometidos pelo Imperadores e ampliaram o placar com mais um touchdown corrido, dessa vez marcado pelo quarterback Irwing. O kicker Marcelão chutou e converteu o extrapoint com sucesso – 16 a 0.

No último quarto, os donos da casa conseguiram finalmente furar a defesa adversário em uma boa campanha que terminou com um touchdown corrido do fullback Luismar Sombra. Em seguida a equipe juiz-forana tentou uma conversão de dois pontos sem sucesso – 16 a 6. A partida chegou ao seu fim sem alteração no placar.

O que vem por aí?

Na próxima rodada do Grupo B do Brasileirão de Futebol Americano, o Tritões joga em casa contra a equipe do Flamengo Imperadores, no fim de semana dos dias 26 ou 27 de agosto. Já o Imperadores terá um duelo mineiro pela frente, no dia 16 de setembro, contra o Galo Futebol Americano.

> Confira a tabela e classificação do Brasileirão D1

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNo Brasileirão, Galo baixa a crista do Flamengo no Rio
Próximo artigoRecife Mariners anuncia Carlinhos Bala como reforço
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here