Super Bowl: San Francisco 49ers é favorito ao título, segundo casa de apostas

0
104

A temporada 2023/24 da NFL vai ter seu encerramento no próximo domingo (11). Após 18 semanas de temporada regular e uma grande disputa nos playoffs, Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers disputam o Super Bowl LVIII, que acontecerá no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada. Para essa grande final, a Betfair, especialista em probabilidades esportivas, analisou as duas equipes, além de todas as curiosidades que marcam o dia mais importante do ano para os esportes americanos.

Apesar da experiência, Mahomes não é favorito

Chegando mais uma vez ao Super Bowl, Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs têm a chance de escrever mais um capítulo na história do QB. Porém, segundo a Betfair, será a primeira vez que a equipe chega a grande final como “azarão”, com 46% de chances de vencer (odd de 2.0). Do outro lado, a equipe do San Francisco 49ers aparece com 54% de chances de título (odd de 1.7). Porém, Mahomes aparece como maior candidato a ser o MVP da grande final, com 43% (odd de 2.5).

Usher comanda o show do intervalo; Taylor Swift pode aparecer?

O show do intervalo do Super Bowl é praticamente um evento à parte para os fãs e até mesmo para quem não acompanha a NFL. Esse ano quem “comanda” o show do intervalo é o cantor Usher.

Mesmo de volta a sua turnê “The Eras Tour”, o nome da cantora Taylor Swift não sai dos holofotes da NFL. A cantora se apresenta em Tóquio um dia antes do Super Bowl e, segundo a Betfair, existem 63% de chances de que a cantora consiga chegar a tempo para torcer para o Chiefs de Travis Kelce, que estão há oito meses namorando. Ainda segundo a Betfair, Taylor Swift tem uma chance de 10% para ser pedida em casamento por Travis Kelce. Ainda existe uma chance de 17% que a cantora seja uma das convidadas para o show do intervalo com o cantor Usher segundo a Betfair.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEUA escolhem Brasil para lançar programa “Embaixadores do Esporte” com NFL e US Football
Próximo artigoGalo oficializa saída do Brasileirão e foco na BFA em 2024
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here