Rodrigo Dantas, ícone do Espectros, anuncia aposentadoria

0
182
O Bicampeão brasileiro Rodrigo Dantas anuncia aposentadoria de uma das camisas mais pesadas do esporte na Paraíba e do FABR Foto: Anderson Silva

Quarterback referência de um dos maiores times da história do futebol americano nacional, bicampeão nacional com o João Pessoa Espectros, Rodrigo Dantas anuncia hoje a sua aposentadoria dos campos do FABR. “É sem volta. Pelo menos este ano, não penso em assumir posição no staff técnico”, declarou ao Salão Oval.

Dantas está no Espectros desde os tempos da praia. Assumindo a titularidade depois que Rinaldo Mitref (outro quarterback histórico do Espectros) pendurou as chuteiras, Dantas comanda as ações ofensivas do esquadrão fantasma desde então. Vital na campanha que levou o time a seu primeiro título nacional em 2015, Dantas sofreu uma lesão no Brasil Bowl de 2018 que o tirou da temporada de 2019, quando atuou como parte do staff técnico do time que foi bicampeão nacional.

O quarterback também esteve em convocações da Seleção Brasileira, sendo a passagem mais marcante o Mundial de Ohio (2015).

Confira mais sobre essa lenda do FABR em uma entrevista exclusiva, em 2019, disponível em nosso Youtube

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCruzeiro não cumpre com regulamento e FEMFA retira equipe do Mineiro
Próximo artigoAgenda FABR – 05 de Março
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here