Rams x Bills: como assistir à estreia da temporada de 2022 da NFL

0
190
Imagem: Reprodução/Instagram

Após quase sete meses de espera desde o Super Bowl LVI, a National Football League (NFL) está de volta. Nesta noite (8), o atual campeão Los Angeles Rams enfrenta o Buffalo Bills, às 21h20 (de Brasília), na grande estreia da nova temporada da liga.

O duelo tão esperado reúne duas das franquias mais badaladas do momento, e que estiveram nos playoffs da temporada passada. O confronto será realizado no SoFi Stadium, em Los Angeles, e poderá ser assistido em três plataformas.

A partida conta com transmissão do ESPN 2, na TV Fechada, e do streaming Star+. Além disso, também será possível ver o jogo pelo Game Pass, serviço de assinatura paga da NFL. O preço mais acessível do produto, totalmente digital, gira em torno de R$ 116 por ano.

A RedeTV!, embora tenha anunciado parceria para transmitir jogos da NFL na TV Aberta pelos próximos três anos, não televisionará a partida de estreia da temporada 22/23. A informação foi confirmada por Gabriel Golim, novo comentarista da emissora.

NFL na TV Aberta

Em conversa com o Salão Oval, Golim contou que possui “expectativas gigantes” para a nova temporada da NFL. Depois de mais de duas décadas, a liga retorna à TV Aberta brasileira graças ao acordo de transmissão com a RedeTV! até 2024/25.

“Digo isso todo ano, mas essa talvez seja a temporada que mais estou ansioso pelo retorno”, iniciou o novo comentarista da emissora. “Desde a primeira semana, começando com Rams x Bills, que é quase um Super Bowl antes da hora… Com Buccs x Cowboys, no Sunday Night Football, e a rodada ainda se encerra com Russell Wilson [no Broncos] voltando a Seattle. É tudo muito sensacional”, acrescentou.

Além de atuar nas transmissões dos jogos, Golim é apresentador da NFL Brasil e atua há anos disseminando o esporte pelo Brasil. “Meu sonho, desde que comecei com o Golim Esportes, em 2017, continua o mesmo: espalhar o Futebol Americano pelo país inteiro e para cada vez mais pessoas”, afirmou.

“Ter a oportunidade de fazer isso na TV Aberta é muito legal. Eu e a RedeTV! estamos completamente em sintonia no sentido de respeito ao esporte, de fazer com que seja reconhecido e não ter pressa para isso acontecer. Uma coisa lenta, gradual e bem feita. Estou muito animado mesmo”, finalizou Golim.

Confira os jogos da Semana 1 com transmissão do Grupo Disney:

Domingo:
14h: Patriots x Dolphins – ESPN 3
14h: Steelers x Bengals – ESPN 2 e Star+
17h25: Packers x Vikings – ESPN 3
17h25: Chiefs x Cardinals – ESPN 2 e Star+
21h15: Buccaneers x Cowboys – ESPN 2 e Star+

Segunda:
21h15: Broncos x Seahawks – ESPN e Star+

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 3 a 7 de setembro
Próximo artigoArsenal x Tubarões: Clássico das antigas, movido à rivalidade
André Martins é um jornalista recém-formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com passagem pelo UOL Esporte. Com 24 anos e natural de Aparecida, no interior de São Paulo, veio à capital em 2017 para estudar e se apaixonou pelo futebol americano. Decidiu realizar seu TCC sobre o tema para investigar e contar a história da prática em território paulistano, assunto pouco abordado academicamente. Também é atleta da modalidade 5x5 do Caniballs Football Club.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here