Mariners confirma favoritismo em estreia na BFA; Manaus, Hawks e Redentores também triunfam

0
5
Mariners doma Cavalaria em partida segura pela estreia da BFA 2024 Foto: Milena Ferreira Fotos
Mariners doma Cavalaria em partida segura pela estreia da BFA 2024 Foto: Milena Ferreira Fotos

O Recife Mariners começou a sua primeira temporada da história defendendo o título da Conferência Nordeste com o pé direito. Recebendo o Cavalaria 2 de Julho no estádio do Arruda, o time azul não deu chances para os visitantes e colocou 25 a 00 no placar.

A equipe saiu na frente com um lindo field goal de 43 jardas. O time ainda bloqueou um chute que empataria o jogo, logo no início do segundo quarto. O histórico running back Lucas Adolfo quebrou tackles para chegar à endzone. Com a conversão de dois pontos, o placar foi a 11 a 0 para os pernambucanos. O Cavalaria tentou uma big play e Isaac James interceptou para os anfitriões.

No segundo tempo, o Cavalaria tentou ficar mais com a bola, mas não resultou em pontos. Já o time da casa ampliou no último quarto com mais dois touchdowns de Adolfo (power play na goal line) e ótimas jogadas do estreante (e craque) Athos Daniel.

Outros vencedores nas estreias da BFA

Na primeira semana, o renascido Sinop Coyotes bateu o Cuiabá Arsenal em jogo disputado. Em outro jogo de times da Conferência Centro-Oeste, o Hawks não tomou conhecimento do Miners.

Em um jogo histórico, o Manaus FA foi até o Distrito Federal e ganhou com propriedade do tradicional Tubarões do Cerrado. E fechando as estreias, o Sergipe Redentores conseguiu um suado triunfo contra o UFERSA Petroleiros.

> Confira todos os placares em nossa página especial da BFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorWeilers responde à pressão, vira e garante tetra na SPFL
Próximo artigoRedentores vence Petroleiros em estreia emocionante pela BFA 2024
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here