Heitor Medeiros: “O Flag Football é Olímpico, a Seleção ainda não”

0
41

O Torneio Masculino de Seleções de Flag Football 5×5 agitou São Paulo no final de semana. Os participantes foram as Seleções das cinco regiões nacionais, mais a Seleção Sub-20 e a Seleção Nacional. Correspondendo às expectativas, a Seleção Nacional ficou com o título, derrotando o Sudeste na final por 21 a 0.

Mas o mais importante do Torneio foi estimular a competição em mais alto nível para ser um grande trampolim rumo ao Mundial da Finlândia, no final de agosto deste ano, e um primeiro grande passo para buscar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Los Angeles.

Em entrevista durante as semifinais da competição, o head coach Heitor Medeiros ressaltou a importância da competição, que será determinante para que ele monte sua lista para os jogadores que irão para o país europeu disputar o Mundial.

Inscreva-se em nosso YouTube e confira a entrevista na íntegra

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGalo oficializa saída do Brasileirão e foco na BFA em 2024
Próximo artigoNFL lança campanha global ‘Nascidos para Jogar’
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here