Galo passa por Hornets e encara Almirantes no Brasil Bowl

1
37
O Galo FA busca o tricampeonato da Liga BFA Foto: Galo FA / Divulgação

O Galo FA está na final da Liga BFA, conhecida como Brasil Bowl, em 2023. A equipe atleticana se classificou para a decisão após vencer o Sorriso Hornets neste sábado, 25 de novembro, por 42 a 6. O adversário na partida que vale o título será o Itajaí Almirantes. A equipe de Santa Catarina chegou à final após vencer o Recife Mariners.

Na semifinal, a equipe mineira utilizou das armas aéreas para ganhar o duelo contra o Campeão do Centro-oeste. Os destaques individuais foram os wide receivers Vitor Rhoden e Marlos Reis; os dois combinaram para 4 touchdowns e 24 pontos; no lado defensivo, Chamone contabilizou uma interceptação.

> Confira mais sobre a BFA em nossa página especial

O que vem por ai?
Apesar da classificação ao Brasil Bowl, os atletas voltarão seus olhares para a Rio Football Academy (RFA), desta vez pela semifinal do Brasileirão. O Galo FA receberá a equipe carioca no Centro de Treinamento Esportivo devido a campanha mais regular da competição, garantindo o seed 1 do Brasileirão D1.

Muitos atletas do Galo estão na convocação da Seleção Brasileira no Sulamericano, que acontece em Brasília nesta semana. O Brasil joga na sexta (1/12) e sábado (2/12), contra Colômbia e Chile. Um deles é o experiente linha ofensiva Victor Quintas, que concedeu uma entrevista ao Salão Oval.

INSCREVA-SE EM NOSSO YOUTUBE PARA VÁRIOS CONTEÚDOS SOBRE O SULAMERICANO

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSeleção Brasileira anuncia novos convocados para o Sul-americano
Próximo artigoAlmirantes desbanca Recife Mariners e alcança o Brasil Bowl
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here