Fortaleza Tritões anuncia reforços para disputa da Liga BFA

0
109
O Fortaleza Tritões fez uma campanha histórica na BFA em 2023. Foto: Wisley Rodrigues
O Fortaleza Tritões fez uma campanha histórica na BFA em 2023. Foto: Wisley Rodrigues

O Fortaleza Tritões, vice-campeão da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), está determinado a fortalecer a sua equipe para a próxima temporada, que começa em junho. Com a meta de elevar o seu desempenho tanto nos aspectos técnico quanto tático, o time apresentou um conjunto de reforços para a Comissão Técnica e para os setores ofensivo e defensivo.

Como head coach assume Guilherme Bechtold, atual coordenador defensivo da Seleção Brasileira de Futebol Americano Sub 20. Sua experiência não só como técnico, mas também como jogador, contribuiu para vitórias significativas, incluindo o título de Campeão Brasileiro com o T-Rex, onde alcançou impressionantes números defensivos.

O reforço norte-americano Joey Bradley também se junta à equipe para assumir o papel de coordenador ofensivo. Ele traz consigo uma vasta experiência como jogador, tendo competido em vários países, incluindo Estados Unidos, Finlândia, Portugal, Polônia, Espanha e República Tcheca e Brasil. Além disso, possui o título de bicampeão português pelo Lisboa Devils enquanto ocupava o cargo de coordenador ofensivo.

O Fortaleza Tritões também fez importantes adições ao seu elenco no setor ofensivo, incluindo o bi campeão da BFA, Marlos Reis, que atua como wide receiver, o ofensive line Gustavo Brito e o wide receiver João Victor, conhecido como Tico. A equipe também renovou com dois atletas talentosos da Seleção Brasileira: o running back Eduardo Maranhão e o ofensive line Eduardo Peters. Para fortalecer ainda mais a defesa, chegam os atletas da Seleção, Rhuan Carvalho e Andrey Pereira, que atuam respectivamente como defensive back e defensive line.

De acordo com o presidente do time, Raphael Brasileiro, a equipe este ano se dedicou a reforçar não apenas a Comissão Técnica, mas também os setores de ataque e defesa. Além disso, foram implementadas melhorias significativas na estrutura de treinamento e a equipe de saúde foi expandida para proporcionar um suporte ainda maior aos atletas. “Após uma temporada satisfatória no ano passado, estamos muito entusiasmados com a Liga 2024.

Com o objetivo de alcançar um desempenho ainda melhor e mergulhar mais fundo, reformulamos nossa Comissão Técnica, trazendo o head coach Guilherme e o coach ofensivo Bradley. Nosso objetivo é garantir a presença de treinadores em todos os setores, além de melhorar nossa organização. Em relação ao elenco, realizamos até o momento cinco contratações estratégicas, que certamente nos ajudarão a alcançar nosso objetivo final na competição, mas em breve devemos anunciar novos nomes”, afirmou Brasileiro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFim do suspense: Packers x Eagles será o jogo histórico da NFL no Brasil em setembro
Próximo artigoNFL no Brasil: VP da NFL Internacional fala dos desafios logísticos da partida
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here