Croco e HP: rivalidade paranaense em playoff do Brasileirão

1
124
O Coritiba Crocodiles está invicto em 2022 e teve a melhor campanha da fase regular do Brasileirão D1 Foto: YK Produções

É game week novamente nos playoffs do Brasileirão de Futebol Americano, e dessa vez tem duelo paranaense: Coritiba Crocodiles e Paraná HP se enfrentam no sábado (29), às 14:30 no Croco Stadium na cidade de Curitiba, valendo vaga na semifinal da competição nacional.

Seed 1 e favoritismo

Após uma temporada simplesmente perfeita, onde encerraram a fase regular em 4-0, o Coritiba Crocodiles já havia garantido vaga nas quartas do Brasileirão e apenas aguardava a decisão de seu adversário.

Um time que cometeu poucos erros nesta temporada, o Crocodiles vem para essa partida com força total e pensando somente na vitória, afinal, somente ela pode colocar a equipe nas semifinais.

“Expectativa para esse jogo é que seja um bem complicado e competitivo. Nosso ataque conhece muito bem a defesa deles, sabem que são bem fortes fisicamente e bem agressivos. Mas nosso ataque vem treinando muito forte contra isso, nosso jogo aéreo tem funcionado super bem, o nosso jogo corrido está bem agressivo. Então, vamos para esse jogo com a melhor expectativa possível”, analisou Daniel dos Santos, da linha ofensiva do Croco.

Jogo duro após batalha contra o Corinthians

Já pelo lado do Paraná HP, esse jogo também é o passaporte para uma vaga que a equipe busca há muito tempo. O time fechou a temporada regular em 2-2, ficando em oitavo lugar, e no último domingo derrotou o Corinthians Steamrollers pela fase de wildcard.

Agora, o Paraná HP chega às quartas-de-final com a mente focada em fazer um bom trabalho e garantir vaga na próxima fase.

“Expectativa muito boa, a gente fez um excelente jogo contra o Corinthians Steamrollers domingo passado. Nosso ataque aéreo até que se encontrou, pontuamos bem. Por isso, tenho certeza que podemos fazer um bom jogo contra o Croco. Eles são um dos favoritos do campeonato sem sombra de dúvidas, fizeram uma temporada regular irretocável, então vamos encarar isso como o maior desafio da temporada por enquanto. Nossa defesa é muito forte fisicamente, então, temos tudo para fazer um excelente jogo neste sábado”, declarou Thiago Fogazza, running back do desafiante HP.

Com assessoria CBFA

Serviço: Coritiba Crocodiles x Paraná HP
Local: Croco Stadium – Rua Suécia, 1045, Curitiba
Data e Horário: Sábado, 29 de outubro, às 14h30
Entrada: Instagram Croco

> Confira nossa página especial sobre o Brasileirão D1

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFavorito, Weilers recebe Brown Spiders buscando semifinal
Próximo artigoSorriso Hornets e Timbó Rex em duelo inédito pela vaga no Brasil Bowl
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here