Favorito, Weilers recebe Brown Spiders buscando semifinal

0
118
Entre SPFL e Brasileirão, o Weilers está invicto em 2022 Foto: Zé Raphael

Neste sábado (29), o Brown Spiders viaja até São José do Rio Preto para enfrentar o Rio Preto Weilers, valendo uma vaga na semifinal do Brasileirão de Futebol Americano. O jogo acontecerá no Estádio Teixeirão, às 14h30. O jogo será transmitido no canal oficial da equipe paulista no YouTube.

As duas equipes se classificaram com campanhas positivas: enquanto o Weilers se classificou invicto (4-0), o Brown Spiders avançou com campanha 3-1. Essa será a primeira vez que as duas equipes ficarão frente a frente.

Longa preparação para jogo decisivo

Coach Ofensivo do Weilers, Heitor Medeiros comentou sobre a partida deste fim de semana pelos playoffs do Brasileirão. O treinador acredita que será um grande desafio encarar a equipe paranaense em casa.

“Nossa expectativa é de trazer o melhor futebol americano pro jogo. Tivemos mais de um mês desde o ultimo jogo e foi bom para recuperar os atletas de lesões, revisar tudo que fizemos de bom e de ruim na fase regular.”

“Receber uma partida de playoffs de campeonato nacional em casa é uma grande responsabilidade e enfrentar uma equipe como o Brown Spiders, com uma defesa bem agressiva e atletas experientes e com muita qualidade nos dois lados da bola, com certeza vai tornar a tarde de amanhã um excelente desafio para nós”, completou Heitor.

Previsão de partida disputada

Waldir Martins, defensive back do Brown Spiders, comentou que desde a confirmação do confronto, a equipe ficou bastante ansiosa por se tratar de um jogo extremamente disputado e duro contra a equipe do Weilers.

“A equipe do Weilers foi a terceira melhor colocada no campeonato e possui um ataque muito excelente e uma defesa muito sólida. Sabemos que vai ser uma partida muito equilibrada, muito disputada”, declarou Waldir.

Com assessoria CBFA

Serviço: Rio Preto Weilers x Brown Spiders
Local: Estádio Teixeirão – São José do Rio Preto
Data e Horário: Sábado, 29 de outubro, às 14h30
Entrada: Instagram Weilers

> Confira nossa página especial sobre o Brasileirão D1

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgenda FABR – 29 de outubro e 02 de novembro
Próximo artigoCroco e HP: rivalidade paranaense em playoff do Brasileirão
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here