CazéTV, RedeTV! e ESPN: NFL anuncia parceiros de mídia para o histórico jogo no Brasil

0
52
Rio Football Academy (RFA) participa do anúncio da CazéTV como parceira de mídia da NFL para o jogo do Brasil e outras partidas internacionais Imagem: Reprodução YouTube
Rio Football Academy (RFA) participa do anúncio da CazéTV como parceira de mídia da NFL para o jogo do Brasil e outras partidas internacionais Imagem: Reprodução YouTube

A National Football League anunciou que o primeiro jogo da história da liga na América do Sul terá transmissão em múltiplas plataformas. Além das parceiras de longa data na TV aberta e fechada, RedeTV! e ESPN, respectivamente, a partida também será transmitida no streaming, via CazéTV, um dos maiores canais do mundo do segmento esportivo. O novo acordo contempla ainda a exibição dos demais jogos internacionais da temporada, que serão realizados no Reino Unido e na Alemanha.

Com isso, os três veículos parceiros da NFL estarão, ao vivo, na exibição do histórico jogo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles no dia 6 de setembro, a partir das 21h15, na Arena Corinthians.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a CazéTV e com os parceiros atuais, RedeTV e ESPN, para dar vida ao histórico jogo em São Paulo. Com mais de 35 milhões de fãs brasileiros da NFL, o alcance monumental oferecido por esses veículos levará nosso jogo ainda mais longe, a mais pessoas, por meio das parcerias inovadoras que temos atualmente. Assim, contaremos com os fãs apaixonados e novos fãs acompanhando o primeiro jogo da NFL em seu próprio país”, disse o diretor executivo de mídia internacional da NFL, Sameer Pabari.

Com mais de 30 milhões de seguidores somadas todas as plataformas, a CazéTV transmitirá Packers vs Eagles via YouTube e Amazon Prime Video, ambos também parceiros da NFL, bem como na Twitch e Samsung TV Plus, conectando o jogo com um crescente mercado entre os jovens fãs de futebol no país.

A CazéTV começará a promover a transmissão do NFL São Paulo Game durante a cobertura da Eurocopa 2024 e dos Jogos Olímpicos Paris 2024, produtos nos quais o canal também detém direitos de transmissão. Além do jogo, a CazéTV exibirá ainda conteúdos focados na NFL, incluindo jogos internacionais da temporada regular 2024 no Reino Unido e na Alemanha, bem como um novo programa semanal da NFL aos domingos, durante toda a temporada.

A partida também estará disponível por meio do NFL Game Pass no DAZN, nas versões em inglês e português, para assinantes de fora dos Estados Unidos. RedeTV! e ESPN também apresentação a programação de jogos da NFL ao longo da temporada regular 2024, playoffs e o Super Bowl LIX. A ESPN também oferece como conteúdo o NFL RedZone, via Disney+, ESPN League e o podcast Semana NFL.

Parceira da liga desde 2022, a RedeTV! exibirá todas as jogadas do histórico jogo no Brasil, sendo a responsável exclusiva pela transmissão na TV aberta para todo o país. A emissora também fornecerá análises detalhadas da partida, entrevistas exclusivas e conteúdo especial sobre os bastidores, diretamente do campo.

A ESPN transmite jogos da NFL há mais de 25 anos. Além da cobertura completa do jogo, o canal também terá os conteúdos abordados em seus programas de estúdio, incluindo o tradicional SportsCenter, além de destacar personalidades renomadas da NFL em vários eventos na cidade de São Paulo e na Arena Corinthians.

A Peacock (NBCUniversal) transmitirá, com exclusividade, a partida no Brasil para os Estados Unidos, incluindo a opção em português. Packers vs Eagles também estará disponível em transmissões locais na Filadélfia, Green Bay e Milwaukee, assim como no mobile via NFL+.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRedentores vence Petroleiros em estreia emocionante pela BFA 2024
Próximo artigoBill Belichick é anunciado como comentarista do “Inside the NFL”
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here