Sorriso Hornets derrota Lobo Vingador e alcança semifinal da Liga BFA

0
264
Partida contou com ótima atuação de Thomas Kudyba - Fotografia: Leandro Strada @leandrostrada

No “Sunday Night Football do FABR”, o Sorriso Hornets garantiu a última vaga nas semifinais da Liga BFA 2022 ao derrotar o Lobo Vingador na noite deste domingo (16) pelo placar de 37 a 8. A conquista é inédita na história da equipe, que agora receberá o Timbó Rex na busca de uma vaga no Bowl nacional.

O jogo

A partida começou de forma animadora para a equipe visitante, que saiu na frente no placar em campanha bem construída e finalizada com o touchdown de Artur Cardoso em passe de Danilo Brito – 6 a 0 sem a conversão de dois pontos. O time mato-grossense diminuiu a desvantagem no final do primeiro período em drive que avançou em algumas big plays, mas foi barrado na endzone e se contentou com o field goal de Kauan Aguiar – 6 a 3 no marcador.

O segundo quarto contou com grande atuação do Hornets, que virou a partida e ainda abriu larga vantagem no placar. A unidade defensiva cedeu poucos avanços ao adversário, ainda recuperou um fumble e forçou uma interceptação. Por outro lado, o ataque anotou touchdowns em corridas de Cornelius Bailey e Everton Oliveira, e passes de Thomas Kudyba para Nicolas Carneiro e Adner Santos – 3 chutes extras convertidos deixando o marcador de forma confortável em 30 a 6 no intervalo.

No terceiro quarto, a defesa do Lobo Vingador forçou safety com o defensive line Edervani Junior, mas a resposta do time da casa foi imediata, com novo passe de Kudyba para Adner Santos anotar mais um touchdown – 37 a 8 após o extra point. Com o resultado encaminhado, o restante do confronto foi mais truncado e sem pontuações, confirmando a vitória do time de Sorriso.

Assista aos touchdowns da partida em nosso YouTube:

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022 em nossa página especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here