O melhor ‘sextou’ do mundo? NFL define horário do histórico jogo no Brasil

0
13
O Green Bay Packers será um adversário gigante para os Eagles em um jogo histórico da NFL no Brasil Foto: Divulgação NFL
O Green Bay Packers será um adversário gigante para os Eagles em um jogo histórico da NFL no Brasil Foto: Divulgação NFL

A National Football League anunciou a programação dos Jogos Internacionais de 2024, que inclui partidas em Londres (Inglaterra), Munique (Alemanha) e São Paulo (Brasil), confirmando assim o horário de início do histórico primeiro jogo em solo brasileiro. Philadelphia Eagles e Green Bay Packers jogam no dia 6 de setembro, na Arena Corinthians, com kick-off às 21h15 (horário de Brasília).

O jogo será válido pela primeira semana da temporada regular da próxima temporada da NFL. Além de ser a estreia da liga no Brasil, a partida se torna ainda mais especial por ser a primeira, em 50 anos, a ser realizada na noite de sexta-feira, no final de semana de abertura de temporada. Para mais informações sobre o jogo em São Paulo e para registrar interesse na compra de ingressos, ainda sem data para início de vendas, visite o site nfl.com/saopaulo.

Além das informações sobre o jogo no Brasil, a NFL confirmou ainda as equipes envolvidas nas demais partidas internacionais da temporada. Na semana 5, no dia 6 de outubro, o Minnesota Vikings joga contra o New York Jets em Londres, no Tottenham Hotspur Stadium, único estádio específico desenvolvido para receber jogos da NFL fora dos Estados Unidos. No domingo seguinte, no dia 13 de outubro, também no estádio, o Chicago Bears recebe o Jancksonville Jaguars.

Uma semana depois, no dia 20 de outubro, já na semana 7 da temporada, os Jaguars vão até o Estádio Wembley para enfrentar o New England Patriots. Será a segunda vez que o time de Jacksonville jogará partidas consecutivas no Reino Unido.

Na Alemanha, no dia 10 de novembro, na semana 10 da temporada, o Carolina Panthers terá como adversário o New York Giants. O jogo será realizado na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique.

“Temos o prazer de anunciar esses emocionantes confrontos para Londres e Munique, além do histórico primeiro jogo em São Paulo, como os Jogos Internacionais de 2024”, disse o vice-presidente executivo de club business, eventos e internacional da NFL, Peter O’Really. “Na medida em que a liga e seus 32 times continuam a priorizar o crescimento internacional, esperamos aproveitar as incríveis experiências dos fãs na Europa e, ao mesmo tempo, levar o jogo para novos torcedores na América do Sul”, complementou.

Equipes escolhidas para os Jogos Internacionais da NFL 2024:

Dia 6 de setembro – Semana 1 – Philadelphia Eagles vs Green Bay Packers – São Paulo, Brasil: Arena Corinthians

Dia 6 de outubro – Semana 5 – Minnesota Vikings vs New York Jets – Londres, Reino Unido: Tottenham Hotspur Stadium

Dia 13 de outubro – Semana 6 – Chicago Bears vs Jacksonville Jaguars – Londres, Reino Unido: Tottenham Hotspur Stadium

Dia 20 de outubro – Semana 7 – Jacksonville Jaguars vs New England Patriots – Londres, Reino Unido: Webley Stadium (Regular Season Home Game)

Dia 10 de novembro – Semana 10 – Carolina Panthers vs New York Giants – Munique, Alemanha: Allianz Arena

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNFL no Brasil: Corinthians Steamrollers pode jogar após Eagles x Packers
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here