Mariners e Espectros estudam criar Bowl especial para clássico

0
107
Recife Mariners e João Pessoa Espectros fazem hoje o maior clássico do futebol americano nacional Foto: Anderson Silva

O maior clássico do Brasil pode ser o maior Bowl do país também. Isso é o que foi revelado por Lucas David, head coach do Recife Mariners, contou ao Salão Oval em nosso Hangout. Os dirigentes de ambas as equipes querem tornar o clássico realizado na fase regular da Conferência Nordeste da Liga BFA ainda mais especial.

No confronto da semifinal da BFA, o Mariners derrotou pela primeira vez nos playoffs ao multicampeão Espectros. No cômputo geral, são 14 vitórias do Espectros e sete do Recife Mariners. No entanto, nas decisões, os títulos da Conferência até então sempre ficaram com a equipe de João Pessoa, que, por duas vezes, foi campeã nacional (2015 e 2019). Agora, será a vez do Recife Mariners ou Fortaleza Tritões representarem o Nordeste em uma semifinal nacional (contra o Rex ou Almirantes, da Conferência Sul).

Confira, em nosso YouTube, o bate-papo com Lucas David, revelando a preparação do Mariners para a temporada e para o confronto contra o Fortaleza Tritões, na final da Conferência Nordeste.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCBFA e Steamrollers levam Flag para CEU Paraisópolis
Próximo artigoAgenda FABR – 11 e 12 de novembro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here