Manaus estreia impiedoso contra o Vingadores

1
98
Manaus FA derrota o Vingadores na estreia da BFA 2023 por 40 a 6. Times já se enfrentaram na decisão da Conferência Norte em 2019 Foto: Divulgação

Depois de se dividir entre BFA e Brasileirão da CBFA em 2022, o Manaus FA concentrou suas forças na Liga BFA em 2023. E na estreia, parece que a concentração funcionou – os manauaras derrotaram os rivais Vingadores, de Belém, por 40 a 6, jogando em casa.

Os touchdowns do Manaus FA foram marcados por Renato Mondego, wide-receiver que marcou três touchdowns; o histórico running back catarinense Carlos “Black” Medeiros (um); o wide-receiver Lucas Borel (um) e outro pelo americano (wide e defensive back) Niko Kade. Frank Megreiros marcou os pontos-extras dos anfitriões. Os visitantes descontaram com o touchdown do running back Gil Ramos (sem ponto-extra).

> Confira mais sobre a BFA 2023 em nossa página especial

Essa foi a segunda vitória dos manauaras contra o time de Belém. A primeira valeu o título da Conferência Norte da BFA em 2019 e você pode conferir o jogo em nosso Youtube (abaixo).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEspectros espanta fantasmas em vitória em casa
Próximo artigoPlacar FABR – 5 e 6 de agosto
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here