Espectros espanta fantasmas em vitória em casa

1
86
O craque Cox deixou o dele na vitória do Espectros em casa Foto: Anderson Silva / João Pessoa Espectros

Depois de uma derrota surpreendente na estreia, o João Pessoa Espectros venceu, neste domingo (6), o Parnamirim Scorpions, na Vila Olímpica Parahyba, por 35 a 0. A primeira partida em casa da equipe pessoense pela Conferência Nordeste da BFA rendeu uma casa cheia e uma ótima atuação do ataque.

O jogo

Com o primeiro quarto mais difícil e os times com dificuldade para encaixar as jogadas, o primeiro touchdown só saiu nos primeiros minutos do segundo quarto. A pontuação saiu do zero com o craque americano Callus Cox, que marcou os primeiros seis pontos da equipe fantasma. Diego Aranha, kicker da seleção brasileira, acertou o extrapoint e fechou o primeiro tempo com 7 a 0 para os donos da casa.

No segundo tempo o jogo voltou mais movimentado para o Espectros. O ataque desencantou e mais quatro touchdowns foram marcados para selar a vitória. Jonatha Carvalho, running back de grande categoria, fez dois; o quarterback americano Nick Rooney saiu do pocket para marcar o dele e, por último, o wide-receiver Felipe Golzio quebrou o tackle e correu para mais de 80 jardas – 35 a 0 – e com Aranha não errando nenhum chute de ponto-extra.

> Confira mais sobre a BFA em nossa página especial

O que vem por aí?

Agora, ainda em casa, o Espectros recebe o Ceará Caçadores no dia 20 de agosto, na Vila Olímpica Parahyba, às 14h. Já o Parnamirim Scorpions tentará a recuperação da derrota diante do Jangadeiros, em Natal, no dia 19 de agosto.

Com assessoria Espectros

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgenda FABR -5 e 6 de agosto
Próximo artigoManaus estreia impiedoso contra o Vingadores
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here