Jogadores do Espectros comemoram convocação para Seleção

0
184
O wide-receiver Felipe Golzio, com 13 touchdowns na temporada, é um dos convocados do Espectros para a Seleção Brasileira, que irá disputar o Sul-americano da modalidade Foto: Anderson Silva / Espectros

A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) divulgou nesta quarta-feira (18), os 53 convocados para representar o Brasil Onças no Sul-Americano, que será realizado entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro, em Brasília. Na lista, seis nomes do maior campeão nordestino da modalidade (undecacampeão).

Os destaques vão para os wide-receivers Vitor Ramalho e Felipe Golzio, que são alguns dos alvos favoritos do quarterback Nick Rooney. Juntos, os dois jogadores já somaram dezessete touchdowns na Conferência Nordeste da Liga BFA, sendo quatro do camisa 11, veterano na Seleção e treze de Felipe Golzio. “Depois de lesão, de aprender na dor, aprender a ser resiliente de fato, eu queria dar o máximo. Queria dar o exemplo pro meu time e isso resultou na melhor temporada que já tive, de longe”, declarou Golzio.

Para fechar o ataque, o ofensive lineman Luan Rocha também irá defender as Onças. Na defesa, o defensive lineman Bruno Sherman, que voltou da “aposentadoria” nesta temporada e é uma das peças mais importantes dos Fantasmas, estará presente no Sul-Americano. Além dele, outro veterano convocado, foi o defensive back Edvaldo Rosas Pezão. Para o times de especialistas, o kicker Diego Aranha, completa a lista de convocados dos Fantasmas.

Confira as entrevistas dos convocados do Espectros em nosso YouTube

Com assessoria Espectros

> Lista completa dos 53 convocados para o Sul-americano de Futebol Americano

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSeleção Brasileira convoca 53 para Sul-americano em Brasília
Próximo artigoAgenda FABR – 21 e 22 de outubro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here