Moura Lacerda Dragons anuncia quarterback americano para a SPFL

0
128
Darrius Sample será o quarterback do Moura Lacerda Dragons para a SPFL 2024. Foto: Arduino @Arduino_photo
Darrius Sample será o quarterback do Moura Lacerda Dragons para a SPFL 2024. Foto: Arduino @Arduino_photo

O vice-campeão da SPFL da temporada passada quer subir um degrau no pódio da competição estadual paulista de futebol americano. Para isso, trouxe como reforço um quarterback americano para a disputa da SPFL 2024 – Série Diamante.

Darrius Sample é o nome do americano que chega para somar a equipe de Ribeirão Preto, que tem em sua história 17 anos de existência. Darrius é natural de Maryland, tem 25 anos e já jogou pela Universidade de Virginia (NCAA).

“O que toda a comissão técnica espera do Darrius é buscar o que faltou para o nosso ataque ano passado: mais consistência no jogo aéreo e aproveitar mais toda a qualidade de alvos que temos no ataque”, destacou o head coach Chico Araújo, que conta com Klaus Pais, da Seleção Brasileira, como um dos destaques no corpo de wide-receiver.

Outro destaques que conta como reforço é o retorno de Vitor Festuccia, jogador histórico da equipe. Vitor atuava como wide-receiver, mas agora será running back. A permanência de Heron Azevedo, jogador histórico da Seleção Brasileira, é um ponto alto a ser destacado.

Para Chico, a conquista do título é o caminho natural que está sendo seguido pelo time: “Todo ano buscando alcançar um passo a mais do ano anterior, 2022 chegamos na semi, 2023 chegamos na final, então o principal objetivo esse ano é conseguir o título. Sabemos todo o caminho a ser seguido até lá e esperamos conseguir jogar em alto nível assim como foi em 2023”, concluiu.

A SPFL 2024 para o Moura Lacerda Dragons começa no próximo dia 17, com estreia marcada em Ribeirão Preto as 14h, contra a equipe do Leme Lizards.

> Confira tudo sobre tabela, classificação e histórico da SPFL em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm grande lançamento na Neoquímica, SPFL reafirma seu tamanho
Próximo artigoWeilers vence “Supercopa do FABR” em abertura da SPFL
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here