Coritiba Crocodiles vence Brown Spiders e chega a mais uma final

0
38
Crocodiles vai tentar seu 12º título, em uma disputa inédita contra o Londrina Bristlebacks. Fotos: Yssara Kauanne
Crocodiles vai tentar seu 12º título, em uma disputa inédita contra o Londrina Bristlebacks. Fotos: Yssara Kauanne

O Coritiba Crocodiles venceu por 11 a 0 o Brown Spiders na semifinal do Paranaense de Futebol Americano. O resultado da partida deste sábado, no Croco Stadium, em Curitiba, foi construído no primeiro quarto.

O time agora se prepara para enfrentar o Londrina Bristlebacks no Paraná Bowl, a final do torneio, no dia 27 de julho, no Estádio do Café, em Londrina. Os Crocodiles são os atuais campeões do paranaense.

Domínio desde o início

O Coritiba Crocodiles não sentiu o vento e o frio de 12 graus em Curitiba e começou o jogo em alta velocidade. Os primeiros dois pontos vieram em um erro do Brown Spiders.

O touchdown veio também no primeiro quarto. Kevin Ramos fez uma boa interceptação de um lançamento do Brown Spiders e atravessou o campo para marcar.

Nos três outros quartos da partida, o Brown Spiders não conseguiu demonstrar reação. Embora mantivessem uma boa defesa, evitando os avanços, não conseguiram reverter a situação.

O Crocodiles continuou buscando oportunidades e fez um field goal no último quarto da partida, somando mais três pontos e fechando o placar.

Crocodiles chega à sua 11ª final

O Coritiba Crocodiles demonstrou mais uma vez que é o principal time do Paraná e um dos maiores do Brasil. Tricampeão Brasileiro e dez vezes campeão paranaense, o Crocodiles chega à sua 11ª final, onde só perdeu uma vez.

Paraná Bowl: Londrina Bristlebacks x Coritiba Crocodiles

A final do Paranaense de Futebol Americano, o Paraná Bowl, será entre um estreante em finais e o time mais experiente. O Londrina Bristlebacks já estava com sua vaga garantida desde o dia 23 de junho, quando venceu o HP Paraná por 26-16.

O Paraná Bowl está previsto para o dia 28 de julho. O local da partida ainda não foi definido pela Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here