Com estreia de americano, Galo vence mais uma no Brasileirão

0
176
O Galo ganhou a terceira em três jogos do Brasileirão D1, com estreia do americano Howard (na foto, marcando o touchdown). Foto: Comunicação Galo FA

O Galo Futebol Americano venceu o Juiz de Fora Imperadores na manhã deste domingo (17), com uma “goleada” de 68 a 0. Em duelo válido pelo Brasileirão CBFA, o alvinegro tenta assumir o posto de melhor classificado da fase regular, para decidir os playoffs em casa.

Os destaques da partida foram o quarterback Lucas Caravita, o running back Marco Gheller e polivalente craque Ryan David. Defensivamente, o defensive linemen Gulherme Stutz colaborou nos turnovers contra os adversários, que ocasionaram posses de bola eficientes ao Galo. O Imperadores também foi vítima de duas pic six.

Estreia americana

Após o placar dilatado de 50 a 0, o head coach Joaquin “Kinas” Juarez optou por descansar Lucas Caravita. Assim, estreou na temporada o americano C.J Howard. O quarterback americano teve participação ofensiva em um touchdown e dois mini-touchdowns.

O que vem por aí?

Com um retrospecto de 3 vitórias e zero derrotas, o Esquadrão Alvinegro encarará o Tritões pela mesma competição (Brasileirão CBFA). Este jogo tem data marcada para 7 de outubro.
Pela Liga BFA, o Galo Futebol Americano tem um clássico pela frente, encarando o América Locomotiva. O jogo acontece no dia 30 de setembro, ainda horário definido.

Já o Imperadores perdeu a segunda em dois jogos e enfrentará o “xará” Flamengo na próxima rodada.

Com assessoria Galo FA

> Saiba tudo sobre o Brasileirão D1 em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAtual campeão, Crocodiles anuncia quarterback americano
Próximo artigoCom viradas e prorrogação, Mariners mantém invencibilidade
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here