Atual campeão, Crocodiles anuncia quarterback americano

0
259
O quarterback americano Taylor Palmer é perseguido por adversários em partida na Alemanha
Taylor Palmer, quarterback americano anunciado pelo Coritiba Crocodiles, atuou pelo Frankfurt Universe Foto: Instagram Taylor Palmer

O quarterback Taylor Scott Palmer, de 34 anos, é o novo reforço do atual campeão do Brasileirão da CBFA, o Coritiba Crocodiles. Palmer já desembarcou em Curitiba e já treinou neste final de semana com a equipe. Taylor atuou na Hungria, França, Suíça e Finlândia, além da Alemanha, onde sua última equipe foi a Frankfurt Universe. O quarterback já jogou pela Seleção Americana de futebol americano e agora terá a responsabilidade de ajudar o Croco a defender o título nacional, conquistando um possível inédito tetracampeonato.

“O Taylor Palmer já era um contato que já estava em nosso radar desde o começo do ano. Ele vem agregar principalmente fora de campo para dividir as experiências para ajudar nossos atletas a evoluir cada vez mais”, declarou o presidente Adan Rodriguez.

O americano, que deve estrear contra o Dragons, chega após a saída dos ex-jogadores do Rex que atuaram no Croco no primeiro semestre, sobretudo o quarterback Luiz Bassani. Os catarinenses optaram por retornar ao estado no segundo semestre, mas atuando pelo Almirantes.

> Confira a página especial do Brasileirão D1

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgenda FABR – 16 e 17 de setembro
Próximo artigoCom estreia de americano, Galo vence mais uma no Brasileirão
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here