Almirantes resiste, mas T-Rex mantém invencibilidade na BFA

1
233
Time do quarterback Leandro Carraro alcança placar mais apertado na história dos confrontos das equipes - Fotografia: Marcia Roberta Marcos e Moriá Ficagna Camargo - @perolaphotografiaoc @a.m.a.photos.sports @almirantesfa

Em partida marcada por número elevado de faltas, o Timbó Rex alcançou sua terceira vitória na Liga BFA 2023 ao derrotar o Itajaí Almirantes neste sábado (19) pelo placar de 17 a 12.

O jogo

O primeiro quarto foi marcado por troca de punts entre as equipes, sendo o placar inaugurado pelo T-Rex apenas no segundo período em campanha de destaque para longa recepção de Henrique Silva (destaque ofensivo da equipe na temporada) e touchdown de Gabriel Fontanella em passe de Romário Reis. Com a conversão do extra point e field goal por Amilcar Neto na campanha seguinte, o time visitante chegou ao intervalo com vantagem de 10 a 0.

O Almirantes diminuiu o placar no terceiro período, em passe de Leandro Carraro para Fábio Reuter deixando o marcador em 10 a 6 sem o chute extra convertido. No último período, em campanha marcada por longa recepção de Matheus Vedana, o Timbó Rex aumentou a vantagem em passe de Romário para Vitor Festuccia anotar seu primeiro touchdown pela equipe. Amilcar deixou o placar em 17 a 6 com o chute extra.

O time da casa ainda diminuiu a desvantagem em campanha com boas jogadas do norte-americano Irvin Riley, alcançando o touchdown em corrida do quarterback Leandro Carraro. Com a tentativa de conversão de dois pontos mal sucedida, o placar ficou em 17 a 12. Com pouco tempo restante, coube ao T-Rex controlar o relógio até o apito final, se mantendo como único invicto na Conferência Sul da Liga BFA.

> Confira tudo sobre a BFA 2023 em nosso site

Entrevistas Pós-Jogo

> Confira tudo sobre a Liga BFA em nossa página especial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here