Tubarões do Cerrado apresenta novo treinador principal para 2024

0
129
Fabrício Ataíde (centro) deixa o cargo de treinador principal do Tubarões do Cerrado. Quem assume é Raphael Negreiros (à direita) Foto: Carla Zorro

O Tubarões do Cerrado, equipe de futebol americano de Brasília, apresenta o novo treinador principal da equipe, Raphael Negreiros, que assume o comando mirando a temporada de 2024. Já Fabrício Ataíde, treinador principal desde 2016, permanece na comissão técnica, onde seguirá colaborando na formação de novos membros do staff.

Raphael Negreiros já atuou de 2017 a 2022 como coordenador de ataque da equipe brasiliense e, após um ano afastado por conta de estudos, retorna para dar continuidade ao trabalho que fez da equipe bicampeã do Centro-Oeste nas temporadas de 2018 e 2019.

“Chego animado e com muita vontade de trabalhar. Temos uma base sólida de jogadores e treinadores e vamos seguir formando e desenvolvendo nossos talentos. Tive a oportunidade de iniciar os estudos em Educação Física em 2023 e trago uma bagagem valiosa de conhecimento para o Tubarões nesta volta, aliando o aprendizado à minha experiência com futebol americano”, afirma o novo treinador do Tubarões do Cerrado.

Além da experiência com o ataque do Tubarões, Negreiros possui passagens pelo time feminino de Brasília, o Brasília Pilots, como treinador principal e é o atual treinador principal da Seleção Nacional Feminina de Futebol Americano.

Recrutamento de novos jogadores

Ainda de olho no próximo ano, o Tubarões do Cerrado anunciou recrutamento para novos jogadores na Esplanada dos Ministérios. “Vamos retomar o Time de Desenvolvimento do Tubarões do Cerrado para formar novos atletas de futebol americano em Brasília. O esporte vive um novo momento no País após a pandemia e queremos expandir a quantidade de jogadores no time. Todos os jogadores que forem ao recrutamento e estejam aptos à prática esportiva entram no time de desenvolvimento já no início de 2024”, adiciona Negreiros. O recrutamento ocorre na Praças das Bandeiras, em frente ao Congresso Nacional, no dia 2 de dezembro, às 15h, e não exige experiência prévia com o esporte.

Os interessados em participar do recrutamento podem se cadastrar através deste link.

Serviço Recrutamento do Tubarões do Cerrado

Sábado (09/12), às 15h Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional Inscrição: R$ 20,00

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 18 e 19 de novembro
Próximo artigoSeleção Brasileira anuncia novos convocados para o Sul-americano
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here