Silverhawks derrota Portuguesa e mantém invencibilidade na BFA

0
136
Bom público acompanhou a partida em Curitiba - Fotografia: Lorielson Gomes - @lorry.fotografia

O Curitiba Silverhawks derrotou a Portuguesa FA na abertura da segunda rodada da Liga BFA Feminino 2022 pelo placar de 7 a 0, mantendo a liderança da competição.

O jogo

O confronto foi bastante truncado no primeiro tempo, com o placar zerado após todas as campanhas se encerrarem em punts ou turnovers on downs, e os ataques conquistando poucos firstdowns somente em algumas big plays.

O terceiro quarto prosseguiu de forma semelhante, com a diferença de que as Silverhawks tiveram a oportunidade de anotar sua primeira pontuação em campanha de avançou de forma mais consistente, alcançando field goal range, mas com o chute errado.

No último período, outra campanha mais efetiva do time da casa alcançou o touchdown em corrida de Janaina Godoi, com o extrapoint de Priscila Camargo deixando o marcador em 7 a 0 até o final da partida, mantendo a longa invencibilidade (agora de 10 partidas) do time de Curitiba.

O que vem por aí

Na última rodada da fase regular da competição, o Curitiba Silverhawks enfrentará o Brasília Pilots e a Portuguesa FA enfrentará o Cold Killers.

> Confira tudo sobre a Liga BFA Feminina 2022 em nossa página especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here