Santa Maria triunfa e segue invicto na temporada

0
50
Foto: Geremias Orlandi

O Estádio Presidente Vargas recebeu neste sábado (22), o duelo entre o Santa Maria Soldiers (2-0) e o Brown Spiders (0-2). Os mandantes venceram o confronto por 35 a 12 e continuam invictos na temporada 2017.

O jogo

No primeiro quarto de jogo, o Santa Maria mostrou para todos os seus torcedores que compareceram ao Presidente Vargas porque o time é conhecido nacionalmente por seu jogo corrido. Márlon Limana abriu o placar para os donos da casa com uma corrida curta de cinco jardas. Ponto extra convertido de Fabrício Santana. (07×00)

Ainda nos primeiros doze minutos de partida, os Soldiers voltaram a pontuar com Guilherme Busanello que quebrou tackles e correu por volta de vinte e cinco jardas até a endzone dos visitantes. Ponto extra novamente convertido por Fabrício Santana (14×00)

Para completar a contagem de um primeiro tempo avassalador, Douglas Rodrigues encaixou um passe no fundo da endzone para as mãos de Paulo Muraro fazer o terceiro touchdown gaúcho do jogo. Mais um ponto extra no meio do Y por Fabrício Santana (21×00)

Ainda buscando seus primeiros pontos no jogo, o ataque das aranhas fez uma bela conexão entre o quarterback Hulyan e Bernardo Horevitch para um touchdown de 75 jardas. Ponto extra bloqueado. (21×06)

A volta dos vestiários deixou a partida mais acirrada e ambos os times não conseguiram pontuar no terceiro quarto, com o placar somente sendo alterado no último período do jogo, com o quarterback do Soldiers, Douglas Rodrigues, resolvendo com as próprias pernas para mais um touchdown. Conversão precisa de Fabrício Santana para mais um ponto. (28×06).

Com um passe curto que não encaixou nas mãos do recebedor do Brown Spiders, Vinícius Zanon foi rápido para interceptar a bola no ar e correr para o último touchdown dos gaúchos na partida. Ponto extra convertido mais uma vez por Fabrício Santana. (35×06).

Acreditando ainda na quase impossível virada, o Brown Spiders não se deu por vencido e Hulyan entrou correndo pela endzone do Soldiers para o segundo e último touchdown das aranhas no duelo. (35×12)

Final de partida: Santa Maria Soldiers 35 x 12 Brown Spiders

Os dois times voltam a campo pela Conferência Sul da BFA no dia 19 de Agosto. O Soldiers empolgado pela sua segunda vitória na competição enfrentará o Coritiba Crocodiles, dentro de seus domínios. O Brown Spiders jogará contra o Timbó Rex em sua primeira partida em casa pela competição.

Pontuadores:

TDs:

[Santa Maria Soldiers]: Limana (1 – correndo), Busanello (1 – correndo), Muraro (1 – recebendo), Douglas Rodrigues (1 – correndo, 1 – lançando), Zanon (1 – pick6)

[Brown Spiders]: Hulyan (1 – correndo, 1 – lançando), Bernardo (1 – recebendo)

XPs:

Fabrício Santana (5)

Crédito das fotos: Geremias Orlandi 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here