RedeTV! transmite nova temporada da NFL, que começa hoje

0
163
Bola da futebol americano posicionada para ser chutada
O Chiefs é realmente o favorito para a nova temporada da NFL, que também passará na RedeTV! Foto: Divulgação RedeTV!

A temporada 2023/2024 da maior liga de futebol americano do mundo vai começar na tela da RedeTV!, parceira oficial da NFL em televisão aberta no Brasil. A expectativa está toda em um bicampeonato do Kansas City Chiefs, comandados pelo craque Patrick Mahomes.

> RedeTV! adapta NFL para brasileiros

Mas a ação começa na TV aberta brasileira no domingo, dia 10 de setembro, às 14h, com a disputa entre Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts. O confronto direto pela divisão AFC Sul será no Lucas Oil Stadium, na cidade de Indianápolis, casa dos Colts.

Com narração de Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida, e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, o canal exibirá um jogo por semana da temporada regular, ao vivo, simultaneamente na TV e pelo aplicativo RedeTV! Go, sempre aos domingos. 

Disponível gratuitamente para download em smartphones e tablets nas lojas de aplicativos dos sistemas operacionais iOs e Android, o RedeTV! Go oferece acesso à programação da RedeTV!. Todo o conteúdo pode ser acessado também pelo computador no website da plataforma.  

E tem mais novidades dessa parceria chegando. Em janeiro de 2024, na fase de playoffs, a emissora passará a transmitir dois jogos, ao vivo, por semana. Além disso, o Super Bowl, o evento esportivo mais aguardado da atualidade, também está confirmado na programação do canal. Assim como em 2023, milhões de telespectadores em todo o país poderão acompanhar a grande final do futebol americano e as emoções do show do intervalo sintonizando a RedeTV! e também pelo RedeTV! Go.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 2 e 3 de setembro
Próximo artigoAgenda FABR – 9 e 10 de setembro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here