Recife Mariners leva jogo ao Arruda pela primeira vez

0
88

O pioneirismo sempre fez parte do time de futebol americano mais antigo de Pernambuco, o Recife Mariners. Primeira equipe da modalidade a levar uma partida do esporte originário dos EUA ao Eládio de Barros Carvalho, o estádio dos Aflitos, e a jogar numa Arena de Copa do Mundo, a equipe faz história mais uma vez e mandará jogo, no próximo dia 6 de agosto, no José do Rego Maciel, o Mundão do Arruda. A partida é válida pelo campeonato Liga BFA, competição equivalente ao Brasileirão da modalidade, na qual Azuis enfrentarão o Sergipe Redentores.

“O Arruda é mais do que um estádio, é um organismo vivo”, cravou o head coach do Mariners, Lucas David. “Um dos maiores estádios particulares do mundo, o Arruda já foi palco de grandes espetáculos, tanto do esporte quanto da música. Poder levar o Futebol Americano para lá é uma honra e um privilégio gigantesco”, completou o treinador.

De acordo com o presidente do Mariners, Roberto Lemos, o time está preparando uma grande festa na casa esportiva. “Nossa equipe de operações tem larga experiência com grandes estádios e no Arruda não será diferente. Já foram feitas algumas visitas técnicas para montarmos um dia que ficará marcado na história do futebol americano pernambucano”.

Serviço: Mariners x Redentores – Liga BFA

A partida está prevista para às 14h. Os ingressos estão disponíveis no www.recifemariners.com.br e custam R$30,00.

Aqueles interessados em adquirir o combo das três partidas do Mariners no Recife podem optar pelo Season Ticket. O pacote, que dá direito a três copos exclusivos, também está no site oficial do Time da Cidade. Nesta modalidade de ingressos, o torcedor ainda participará de um sorteio, no dia seis de agosto, no qual concorrerá, entre os prêmios, a uma moto elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here