Por melhor seed, Croco volta para pegar Spartans

1
111
Crocodiles tenta buscar seed 2 do Brasileirão D1 2022 Foto: YK Produções

Em jogo que foi adiado por falta de ambulância, Coritiba Crocodiles e Spartans FA se enfrentam para determinar o desenho dos playoffs do Brasileirão D1. Em situações distintas no campeonato, os times vão medir forças neste sábado (01), às 14h, no Centro de Treinamento Touchdown, na capital de São Paulo.

Para duelar nos playoffs na melhor posição possível

Na terceira colocação, com quatro vitórias, nenhuma derrota e 132 pontos, o elenco do Crocodiles irá buscar mais uma vitória para colar no Rio Preto Weilers (2º colocado) e Galo FA (líder do nacional). O time precisa de mais uma vitória para embolar a parte de cima da tabela e lutar pela seed 1 ou 2 dos playoffs, o que lhe daria a vantagem de ter o mando de campo tanto nas quartas de final, quanto em uma possível semifinal.

“Nossa expectativa é de vitória! Sabemos que a partida acaba apenas no apito final, por isso os atletas estão empenhados. A equipe está entrosada e com muita vontade de vencer. O foco é vencer e alcançar a seed 1 ou 2, que será fundamental no campeonato”, explicou Kawan Pivatto, atleta do Crocodiles.

Pela honra espartana

Já os espartanos estão na penúltima colocação do campeonato, na frente apenas do Goiânia Rednecks. O time da capital paulista possui um desempenho de três partidas e nenhuma vitória, por isso a importância de um resultado positivo neste fim de semana para a equipe sair da penúltima posição.

“Estamos em uma fase de reconstrução para ter uma próxima temporada melhor que a de 2022. Acredito que os jogadores irão com muita vontade e garra. Será minha última partida dentro do FABR, então espero todos apoiadores e torcedores do Spartans FA”, finalizou Rodrigo Feo, atleta e Presidente do Spartans FA.

Com assessoria CBFA

Serviço: Spartans FA x Coritiba Crocodiles
Local: CT Touchdown – São Paulo (Interlagos)
Data e Horário: Sábado, 1º de outubro, às 14h
Entrada: no local

> Confira tudo sobre o Brasileirão D1 da CBFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCorinthians e Flamengo duelam por vaga direta
Próximo artigoAgenda FABR – 1º de outubro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here