Manaus reconquista Conferência Norte da BFA ao derrotar o Sharks

0
86
Sob a marca "Broncos" em 2019, o Manaus FA chega ao bi do Norte - Fotografia: Matheus Froz @matheusfroz

Derrotado para o Vingadores na final da última temporada, o Manaus FA contou com grande atuação dos seus runningbacks neste domingo (29) e retomou o título de “Rei do Norte” da Liga BFA ao vencer o São Luís Sharks pelo placar de 42 a 8 fora de casa.

O jogo

As defesas começaram a partida de forma implacável, com o time amazonense forçando three and out e o maranhense recuperando a posse com o linebacker Silas Junior em fumble forçado. Após outro punt do time da casa, o Manaus FA novamente perdeu a posse em turnover, desta vez em interceptação do defensive back Davi Miranda em passe na endzone.

Com isso, o placar foi inaugurado somente no segundo período, em três touchdowns do time visitante abrindo boa vantagem no placar. Os dois primeiros em corridas do experiente Carlos Medeiros e o terceiro do também runningback Renan Cruz. O Sharks alcançou sua pontuação em longa recepção para quase 50 jardas de “Jeff” Santos, ficando o placar em 22 a 8 no intervalo.

No início do terceiro quarto, o hat trick de Carlos Medeiros após recepção curta e avanço para mais de 40 jardas, deixando o marcador em 28 a 8. E no último período, a equipe sacramentou a grande vitória com o segundo touchdown de Renan Cruz e outro do defensive line Bruno Barros após strip sack do norte americano Jordan Zilbar, encerrando o marcador em 42 a 8.

O que vem por aí

O Manaus FA receberá o Sorriso Hornets daqui a duas semanas no wild card buscando vaga inédita nas semifinais nacionais da Liga BFA.

> Confira tudo sobre a Liga BFA em nossa página especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here