Espectros “mata” Imortais e pega Carrancas no wildcard

0
60
O Imortais não foi capaz de parar o Espectros e fechou a BFA 2023 sem vitórias Foto: Anderson Silva / João Pessoa Espectros

O João Pessoa Espectros voltou a campo neste domingo (08), dessa vez para enfrentar o Santa Cruz Imortais, na Vila Olímpica Parahyba, pela última rodada da Temporada Regular da Conferência Nordeste, e venceu pelo placar de 54 a 0. Marcada anteriormente para a primeira rodada da competição, a partida havia sido adiada devido às fortes chuvas em João Pessoa.

O jogo

Com um início de jogo consistente nas conexões e bastante veloz, o time paraibano não demorou para abrir o placar e marcou seus primeiros pontos, quando o quarterback americano Nick Rooney lançou para Bruno Lucena, que entrou na endzone sem muito trabalho. O kicker Diego Aranha colocou mais um ponto no placar, fazendo o sete a zero.

Logo depois o Imortais ainda fez uma boa campanha, mas forçou uma quarta descida e acabou sem pontuação. A equipe de Pernambucano não produziu o suficiente nos lances seguintes.

O Espectros continuou na pressão e apostou mais uma vez na variedade de jogadas do ataque, fruto do entrosamento de Nick, americano com os recebedores. Tanto que a maior parte dos pontos foram marcados no primeiro tempo de jogo por Bruno Lucena, Vitor Ramalho, Felipe Golzio, Ícaro Moraes e dois touchdowns de Callus Cox.

Já na segunda etapa, e administrando o placar, que já apontava 41 pontos de diferença, Vitor Ramalho voltou a marcar e Denner Lucena fechou a pontuação. Os kickers João Pedro Mascarenhas e Diego Aranha converteram os extrapoints.

O que vem por aí?

O próximo compromisso dos fantasmas acontece domingo (15,), pelos wildcard, diante do Carrancas, de Petrolina. O jogo será disputado em João Pessoa, na Vila Olímpica Parahyba, às 14h. A disputa decide a vaga na semifinal da Conferência Nordeste e quem passar, vai encarar o Recife Mariners.

O outro wildcard seria entre Cavalaria 2 de Julho e Ceará Caçadores, mas os cearenses desistiram da competição mesmo com a vaga. Os baianos avançam automaticamente para visitar outro time de Fortaleza, o invicto Tritões.

Com assessoria Espectros

> Confira tudo sobre a BFA 2023 em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 7 e 8 de outubro
Próximo artigoFlag Football é oficialmente candidato aos Jogos Olímpicos
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here