Desinvertido, jogo entre Pirates e Scorpions finalmente acontece

1
44
A indefinição devido às chuvas em Pernambuco adiou a partida do dia 7 para este domingo, 14. E, finalmente, o Santa Cruz Pirates pode entrar em campo novamente em Cabo de Santo Agostinho Foto: @xavierjlima / @oxepedrinn

Devido às chuvas em Pernambuco, a partida entre Santa Cruz Pirates e Parnamirim Scorpions foi adiada do dia 7 para o dia 14, teria o mando invertido, mas finalmente irá acontecer em seu local original. Neste domingo (14), às 14h, em Cabo de Santo Agostinho, os times disputam mais uma vitória em partida válida pelo Grupo B da Conferência Nordeste da Liga BFA 2022.

Embalado por vitória

O Pirates começou a BFA com uma derrota acachapante diante do rival Mariners, mas derrotou o caçula da capital pernambucana e se recuperou. “A principal evolução veio da nossa defesa. O conjunto conseguiu pressionar melhor e o entrosamento começou a aparecer, temos um grupo muito novo e com armas interessantes, o Taison e o Delison, assim como todo o front defensivo. Conseguimos anular as ações do ataque do Apaches”, analisou o head coach Rodrigo Salimena.

Salimena aposta na consistência defensiva e na melhora do ataque para conseguir derrotar os potiguares neste domingo: “Nossa defesa terá um papel importantíssimo mas confio plenamente na evolução do nosso ataque”, concluiu.

Deixando a derrota para trás

O começo do Parnamirim Scorpions foi o inverso do Pirates. O time começou ganhando um clássico, pela primeira vez, do rival Bulls. Mas foi surpreendido pela reação do Fortaleza Tritões na última partida.

“A derrota no último jogo, mexeu bastante com todos, não foi fácil perder estando na frente o tempo todo. Mas serviu pra evidenciar uma série de erros que precisavam ser trabalhados e assim estamos fazendo. A derrota ficou pra trás e agora é continuar treinando e fortalecendo a equipe para esse próximo desafio”, resumiu Daniel Torres, vice-presidente.

> Confira tudo sobre a Liga BFA 2022

Serviço: Santa Cruz Pirates x Parnamirim Scorpions 
Local: Estádio da Pontezinha – Cabo de Santo Agostinho (PE)
Data e Horário: Domingo, 14 de agosto, às 14h
Entrada Franca

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPalmeiras x América: Locomotivas que buscam entrar nos trilhos
Próximo artigoMarechais e Red Bulls cumprem tabela em Maceió
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here