Contra o Bullls, Caçadores busca segunda vitória na BFA

1
46
O Ceará Caçadores conta com a força de sua torcida para chegar aos playoffs Foto: Iury Maia

Amanhã, domingo, 14, do Ceará Caçadores enfrentará o América Bulls (RN), na terceira partida válida pela BFA 2022. Com a vitória, os Caçadores garantem vaga nos playoffs, com mando de campo em pelo menos mais um jogo. Já para o Bulls, seria a primeira vitória em três jogos na BFA.

Após uma vitória na estreia contra o UFERSA Petroleiros (RN), os Caçadores foram derrotados pelo João Pessoa Espectros (PB), atual campeão brasileiro, e agora buscam retomar o caminho das vitórias contra o rival e velho conhecido, América Bulls. O Bulls estreou com derrota no clássico potiguar para o Parnamirim Scorpions e também levou um placar considerável contra o Recife Mariners.

Desde 2014, os times participaram de todas as edições dos playoffs do Futebol Americano no Nordeste. Com um histórico favorável (7 vitórias em 8 jogos), os Caçadores recebem um Bulls em fase de transição, que busca reabilitação no campeonato após perder os dois primeiros jogos.

Os times entram em campo às 13h,, no Estádio de Atletismo da Unifor, e os Caçadores contam com mais um show da sua torcida para conseguirem a vitória e a vaga. Além da partida em si, o torcedor contará com as atrações que já estão acostumados nos jogos dos Caçadores: apresentação de cheerleaders, narração interativa no estádio explicando o jogo, venda e sorteio de produtos do time, e contato com os atletas ao fim do jogo.

Serviço: Ceará Caçadores x América Bulls – Liga BFA 2022
Data: Domingo, dia 14 de agosto de 2022
Horário: 13h (abertura dos portões às 12h)
Local: Estádio de Atletismo da Unifor
Ingressos: R$ 20

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGuarulhos Rhynos estreia no Brasileirão contra o Paraná HP
Próximo artigoGalo passa o rolo compressor no Corinthians pelo Brasileirão
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here