Bicampeões, Kings exaltam defesa em torneio mais difícil que ano passado

Vencedor de 2024, o Kings não deixou escapar o título em 2025 e é bicampeão da Super final de Flag Football Foto: Victor Francisco / Salão Oval

A Super Final do Brasileirão de Flag Football masculina foi dominada pelos campeões de 2024. De forma invicta, o Kings conquistou o bicampeonato ao derrotar na decisão o finalista que encarou no regional Sudeste, o Canibals, por 25 a 19. O terceiro lugar da competição ficou com o Locomotiva, que derrotou o Predadores por 35 a 33 na partida anterior à grande decisão.

Entrevistamos logo após a vitória o coach Marco Ferrete e o jogador Silvinha, eleito o MVP de toda a competição. Os campeões apontaram a preparação psicológica como crucial para o desempenho da equipe em uma Super Final ainda mais difícil que em 2024 e o time de defesa como determinante para superar o Canibals e levantar a taça.

Confira a íntegra da entrevista e também a festa da equipe no final do vídeo em nosso YouTube.

Classificação final da Super Final do Brasileirão de Flag Football (2025)

1) Kings
2) Canibals
3) Locomotiva
4) Predadores
5) Almirantes
6) Crocodiles
7) BH Wolves
8) Rebeldes
9) Vasco
10) Crimson Fox
11) Scorpions
12) Blumenau
13) Mariners
14) Tritões
15) Cavaliers
16) Cowboys

> Confira como foi a Super Final de Flag Football Feminina

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO que diferencia Brasileirão, Taça Brasil e Super Final no Flag Football brasileiro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here