
Em um confronto de muita intensidade no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis/MT, o Rondonópolis Hawks mostrou força ofensiva para vencer o Tubarões do Cerrado por 36 a 17. Leonardo Silveira abriu o placar com corrida para a end zone, seguida pelo chute certeiro de Lucas Senna. Os Tubarões reagiram com um field goal de Joaquim de Souza e um touchdown aéreo de Felipe Ramon em passe de Caio Menezes, mostrando a “lei do ex”.
Mas o Hawks não se intimidou: Gabriel “Ajuri” Lopes correu para mais um TD, Ashley Brooks conectou passes para Travion Fletcher e Matheus Barozzi, além de ver o próprio Barozzi brilhar também correndo para a end zone. Lucas Senna completou com extra points e um field goal.
Antes disso, o Tubarões do Cerrado ainda marcou com Caio Nóbrega em recepção no passe de Caio Menezes, mas a consistência do ataque mato-grossense garantiu o triunfo em cima do adversário mais uma vez na história.
Agora, o Rondonópolis Hawks tem campanha 2-0 e liderança isolada do Regional Cerrado com os dois times voltando a se enfrentar no dia 13 de setembro, no Distrito Federal.
> Confira nossa página especial sobre a Superliga de Futebol Americano 2025