Álvaro Fadini anuncia aposentadoria e quer projeto para produzir quarterbacks

Um dos melhores atletas da história do FABR fez sua última partida neste Brasil Bowl. Álvaro Fadini, que fez história no Tritões, Sada Cruzeiro/Galo FA e mais recentemente no Recife Mariners, anunciou sua aposentadoria em entrevista ao Salão Oval.

Ele foi tricampeão nacional e poderia ser tetra hoje, na final contra o Coritiba Crocodiles no Couto Pereira. Em 2017 e 2018, venceu com o time que hoje representa o Galo FA (em 2017, sera Sada Cruzeiro). E em 2024, foi campeão com o Recife Mariners.

Hoje, ao sair do campo, fizemos uma entrevista com o jogador que também participou da Seleção Brasileira e, no meio dela, fomos surpreendidos com o anúncio da aposentadoria.

“Acho que deu, me diverti bastante”, explicou. O objetivo agora é consolidar um projeto para ajudar a desenvolver a posição de quarterback no Brasil. Confira a íntegra em nosso YouTube.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMomentos especiais movem Crocodiles e Mariners até o Brasil Bowl
Próximo artigoCrocodiles derrota Mariners e se torna o primeiro tetra do futebol americano nacional
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here