
A National Football League (NFL) e a lululemon (NASDAQ: LULU) anunciaram hoje uma coleção premium de vestuário para fãs das 32 equipes da NFL, marcando a primeira vez que a varejista oferece produtos oficialmente licenciados para a NFL ou qualquer um de seus times. A coleção apresenta peças icônicas da lululemon nas linhas masculina e feminina, além de acessórios, todas exibindo com orgulho os símbolos característicos das equipes.
“Junto com a Fanatics, estamos apresentando uma coleção premium que redefine o vestuário moderno para fãs e é exclusivamente desenhada para conforto no dia a dia”, disse Renie Anderson, vice-presidente executiva e chief revenue officer da NFL. “A lululemon possui uma base de fãs leais construída sobre cultura, conexões significativas e inovação — qualidades que refletem profundamente a NFL.”
A partir de 28 de outubro, os fãs poderão comprar a nova coleção em NFLShop.com, Fanatics.com e em lojas oficiais dos times, tanto online quanto nas lojas localizadas nos estádios. Além disso, a coleção estará disponível internacionalmente nos sites locais da NFL Shop.
“Torcedores verdadeiros da NFL vestem seu orgulho. Para eles, o fan gear é mais do que roupa — é um distintivo de lealdade e uma forma de se conectar instantaneamente com uma comunidade que é como uma família”, disse Celeste Burgoyne, presidente para as Américas e de inovação global para convidados da lululemon. “Buscamos honrar essa devoção apaixonada e estamos empolgados em fazer parte desse ritual presente ao longo de toda a temporada da NFL.”
O sortimento traz produtos essenciais da lululemon da franquia masculina Steady State, além de estilos femininos icônicos como Define, Scuba e Align, entre outros. Essas peças tornaram-se staples do portfólio da lululemon que os fãs passaram a amar nas linhas masculina, feminina e de acessórios.
Para reforçar a conexão entre esporte, moda, torcida e comunidade, Lendas da NFL — incluindo Joe Montana, Nick Foles, Ryan Clark e Emmanuel Acho — estrelam a campanha de marca “Welcome to the Fam Club”, que destaca as famílias por trás dos atletas para comemorar o lançamento da coleção


