NFL anuncia coleção fashion com marca canadense lululemon

A maior liga esportiva do mundo (NFL) ficou ainda mais fashion com a lululemon Foto: Divulgação / NFL

A National Football League (NFL) e a lululemon (NASDAQ: LULU) anunciaram hoje uma coleção premium de vestuário para fãs das 32 equipes da NFL, marcando a primeira vez que a varejista oferece produtos oficialmente licenciados para a NFL ou qualquer um de seus times. A coleção apresenta peças icônicas da lululemon nas linhas masculina e feminina, além de acessórios, todas exibindo com orgulho os símbolos característicos das equipes.

“Junto com a Fanatics, estamos apresentando uma coleção premium que redefine o vestuário moderno para fãs e é exclusivamente desenhada para conforto no dia a dia”, disse Renie Anderson, vice-presidente executiva e chief revenue officer da NFL. “A lululemon possui uma base de fãs leais construída sobre cultura, conexões significativas e inovação — qualidades que refletem profundamente a NFL.”

A partir de 28 de outubro, os fãs poderão comprar a nova coleção em NFLShop.com, Fanatics.com e em lojas oficiais dos times, tanto online quanto nas lojas localizadas nos estádios. Além disso, a coleção estará disponível internacionalmente nos sites locais da NFL Shop.

“Torcedores verdadeiros da NFL vestem seu orgulho. Para eles, o fan gear é mais do que roupa — é um distintivo de lealdade e uma forma de se conectar instantaneamente com uma comunidade que é como uma família”, disse Celeste Burgoyne, presidente para as Américas e de inovação global para convidados da lululemon. “Buscamos honrar essa devoção apaixonada e estamos empolgados em fazer parte desse ritual presente ao longo de toda a temporada da NFL.”

O sortimento traz produtos essenciais da lululemon da franquia masculina Steady State, além de estilos femininos icônicos como Define, Scuba e Align, entre outros. Essas peças tornaram-se staples do portfólio da lululemon que os fãs passaram a amar nas linhas masculina, feminina e de acessórios.

Para reforçar a conexão entre esporte, moda, torcida e comunidade, Lendas da NFL — incluindo Joe Montana, Nick Foles, Ryan Clark e Emmanuel Acho — estrelam a campanha de marca “Welcome to the Fam Club”, que destaca as famílias por trás dos atletas para comemorar o lançamento da coleção

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPro Bowl da NFL joga holofotes no Flag Football em grande prévia olímpica
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here