Atleta sub-14 de Flag Football realça importância do estudo para desempenho

Atletas da NFL recebem tablets para estudar a movimentação dos adversários para as próximas partidas ou mesmo na pré-temporada. Se isso ainda não é possível no FABR, o estudo de vídeo por lives e do playbook em planilhas impressas fazem o seu papel. Mas não basta o material existir, ele tem que ser usado e absorvido.

Em sua entrevista ao Salão Oval, Rebeca Alves, destaque dos times sub-14 misto e feminino de Flag Football do Tribais, destacou como consegue atuar tão bem em diversas posições: “Você vai aprendendo, estudando em casa, isso é muito importante, você vai decorando e isso vai ficando natural para você”, afirmou a jogadora.

Rebeca foi destaque do NFL Flag em 2024 e foi com a equipe para os EUA, onde recebeu convite para atuar por uma equipe de Ohio. Confira aqui para saber mais sobre o trabalho do Tribais e inscreva-se em nosso YouTube para conferir a entrevista na íntegra (além de outros conteúdos):

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTaylor Swift perto do Super Bowl Halftime Show em 2027; entenda a razão
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here